carta de amor...

Monday, November 24
Queria escrever uma carta de amor pra você. Fiquei o dia inteiro tentando buscar as palavras certas para expressar como me sinto quando eu te vejo sorrindo, mas nenhuma foi boa o bastante. Sou viciada no seu sorriso. Viciada na sua boca na minha boca. por mim, eu passaria meus dias com ela colada na sua. 
Quis buscar palavras para te dizer o quanto você mudou a minha vida desde que te conheci. Que eu estava perdida, sem esperança numa cidade que eu odiava. E você me ensinou a gostar de viver de novo.
Eu sou problema. Meu nome é problema, na verdade. Não posso te prometer nada, a não ser problemas. Ainda assim, por mim eu só te traria o Sol. Mas nem isso posso fazer. Só posso te dizer que te traria o sol, se conseguisse. Não te prometo dias inteiros de felicidade, mas tenho certeza que quando você for feliz comigo, vai parecer que você o foi para sempre. E que a cada lágrima que você derramar, vou querer te trazer o dobro de felicidade. Mas não sei se posso. Ainda assim eu sei que vale a pena. Mesmo sofrendo e sorrindo, brigando e se amando. Até porque, por ser problema, a solução é muito mais gostosa.
Fica comigo e nada será fácil. Ainda assim valerá a pena, porque no final tudo se conserta. Com você tudo se conserta, acaba virando certo. Até o errado.
Não me importo com títulos, que seja um castelo de areia, que seja eterno enquanto dure, que seja algo... Que só a gente saiba o que é. E quando eu te olhar no olho, eu vou saber que é pra sempre, nem que seja só aquele momento.
Porque é amor.
E por ser amor, simplesmente... É.