Tuesday, November 25
Boa Noite !
Dia cheio, estou doente, sem voz, calculem o que é uma professora sem voz... euzinha aqui. Não fui trabalhar de manhã, mal conseguia falar...
Agora to me sentindo um lixo.
Amanhã será um longo dia.
Honey vai dormir aqui amanhã, estão colocando sinteco na casa dele... Achei o máximo. Hoje ele veio e cuidou de mim. Estou começando a cahar estranho, sabe quando está tudo bom demais pra ser real?

Destaque: fui no médico fingindo ser minha mãe, porque eu não tenho plano de saúde e ela tem. Tá. O médico descobriu só olhando a idade (ainda não tenho cara de mais de 30) nos dados do computador e enfim... Quase fui tocada do consultório. No final ele me atendeu, mas ficava repetindo: "Não conta pra ninguém, não conta pra ninguém, blablabla whiskas sachet", e eu com minha voz rouca sexy quase perguntei pra ele por que diabos eu contaria pra alguem, se eu também tava fazendo algo que não devia.
Affe. Fico impaciente doente.
Ah sim, desculpem, ando meio sumida dos blogs amigos, mas respondi os comentários dos 2 halos anteriores, pelo menos.
E o coraçãozinho é pra simbolizar meu estado de espírito.

Em tempo: sabe que uma aluna me disse hoje que eu estava rouca porque devia ter algo pra falar e que não conseguia? disse que assim que eu colocasse o que me afligia pra fora minha voz voltaria...
Fiquei a pensar.
Alguma idéia?

=*

Ah sim, campanha pra Joyce Tacila... Ela está concorrendo a uma das 150 vagas para passar à proxima fase do processo de seleção. Votem nela pra ser uma das finalistas pra vaga no BBB9!!
Não sabe o que está acontecendo?
http://bastidoresbbb9.blogspot.com/

Perfil da Joy:
http://www.8p.com.br/bbb/joyyy/perfil