Outro dia...

Thursday, September 4


Certamente, como todos já sabem, esta não é uma boa semana para revoltas contra o sexo masculino, não é? Estou vendo que nem para mim e nem para a Natália. Mas, como todos dizem a vida continua, lá fora o sol brilha e blábláblá... Aquele papo todo.

Não tenho falado com a Natália, mas parece que ela está triste por um término de relacionamento. Mais um apenas amiga... na nossa imensa listagem de amores frustrados que nos renderam horas e horas de "Claro" para "Claro" (bendita seja a promoção do chip 3 anos de graça). Se eles tiveram um prejuízo certamente foi nosso.

Sabe, a vida dá muitas voltas amiga. Você, mais do que ninguém, sabe bem disso. Veja você por exemplo, listando por partes... Se você se lembra do nosso assunto "nº 1" fique ciente que ele continua o mesmo. Não importa o tempo que passou, as responsabilidades que ele adquiriu, continua no mesmo assunto: "PROVE!".

Eu só me divirto. Quanto a minha paixão avassaladora com o Rafael. Vai tudo bem. Descobri que ele ia embora. Rezei tanto que a praga deu certo. Ele não vai mais. Me afastei, ele percebeu. Mas que se dane.

O Fernando me ligou ontem. Não sei se foi sobre o assunto do post abaixo, mas ligou. Sem saber o que dizer, ficou falando só merda. Eu falei que era uma moça séria (e sou!), ele falou que não é "bem isso que andam dizendo por aí!". - Quem anda dizendo? questionei. Ele não quis falar óbvio. Isso me leva a pensar que o amigo dele, MELHOR AMIGO, me convocou para sair com ele com péssimas intenções, e no mínimo, contou vantagem para o Fernando. Que se dane (2).

A parte boa disso tudo foi o apoio que recebi do ex-amor da minha vida de verdade. Tem dias que você espera uma palavra de conforto de uma pessoa apenas do mundo. E graças a Deus, essa pessoa falou comigo. E, aproveitando que eu sei que você lê o blog aqui, queria te falar que para sempre estarei aqui. E na outra vida também. Amo você viu?! O destino não nos quis lado a lado, mas... ele não pode impedir o carinho imenso que sinto por você. Te amo para o todo o sempre. E você sabe que é verdade!

No mais, linda quinta-feira ensolarada em Curitiba. O que mais eu poderia querer?

Um beijo em especial para você Ori, Cintia e Rafael!