Marcas da vida

Tuesday, September 2
Hoje, quero pedir licença a todos! 02 de setembro de todos os anos, o meu dia é vazio. Vazio pela perda de duas pessoas, coincidentemente, ou não, na mesma data. Quem sabe, sabe e quem não sabe, não precisa saber.

Meu filho, 11 anos... feliz aniversário! Deus sabe o quanto é difícil escrever um texto para você, talvez, seja o primeiro público. A tua mãe te ama mais que qualquer coisa na vida e sempre. A gente erra muito na vida, mas um sentimento que não se compara a nada do mundo é o amor de mãe. Me desculpe, do fundo do coração. Você sabe, deve saber, que as coisas não acontecem por acaso. Perdoe a sua mãe, ou a menos tente, tá bom?! Feliz aniversário, onde quer que você esteja, em que dimensão. Nos encontraremos em breve... meu pequeno bebê! Amo mais que a força do amor.

Mãe, 25 anos atrás você me deixou. Assim como eu deixei meu bebê. Não te perdoei e não espero que ele me perdoe. Hoje em dia eu sinto a sua força em momentos cruciais da minha vida e deixei você 'ir' para um plano superior. Senti sua presença na minha formatura, obrigada por estar lá. Espero que tenha se orgulhado de mim. E tenho fé que como senti você, ele tenha me sentido... hoje, com mais intensidade. Cuida dele pra mim, please!

Amo vocês mais do que minha vida.

Pai nosso que estais no céu
Santificado seja o vosso nome
Venha a nós o vosso reino
Seja feita a vossa vontade
Assim na terra como no céu
O pão nosso de cada dia
Nos daí hoje mais uma vez
Perdoai-nos as nossas ofensas
Ensinaí-nos a perdoar
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do mal...