Eilan fala...

Sunday, September 7


"... Ela acordou tarde de novo. Cama estranha, não era a cama dela. Era a dele. A cabeça, como sempre em um domingo de manhã, dói. Ela olha pra baixo, ele dorme com um travesseiro em cima da cabeça. Sempre se perguntara como ele conseguia isso.
Fica a observar, a lembrar dos acontecimentos da semana. Ele brigaram, eles se ofenderam, mas voltaram a se falar. Ela tem problemas, "issues" como ele gosta de dizer... Se questiona se ele ainda está com ela por causa disso.
Acha que ele teve ciúmes. Difícil vê-la dando atenção a outro senão ele. Não sabe, coisas da cabeça...
Falando em cabeça, não consegue parar de cantarolar. Decididamente a música deles. Ele a chama de honey. Ela também. Lembra que eles só sabem a primeira parte... Ri baixinho pra não acordá-lo.
Foi uma semana agitada. Quinta regada a álcool, ressaca, ressaca, segunda também, quantas vezes ela morreu de medo de ser um nunca mais?
Nunca mais. Parece forte. Ela nunca lidou bem com esta estória de 'nunca mais'. "I never meant to leave you", ele disse. Como acreditar? "i love u a lot.". Bom ouvir, muito bom.
Mas foi uma noite sem beijos.
Brigaram de novo. Ela está farta disso, chega de brigas, chega, porque as coisas não podem ser mais simples?
"I love you a lot"
Mas foi uma noite sem beijos. Mas...?
Ele abre o olho, cabelo grande despenteado. "What are you doing?"
Ela sorri por dentro. Pensa em responder: "Olhando pra você.", mas se limita a confessar que estava lendo. "As Brumas de Avalon". Tem que lembrar que acima de tudo, é uma bruxa.
Passam o dia juntos. Passeio família, mãe, feirinha, quão surreal isso parece aos olhos daqueles que os vêem como casal?
A mãe dele a apresenta aos conhecidos que encontram: "Essa é uma amiga da gente"
Ahn?
Água de coco na praia, conversas ao vento, palavras ao vento... Quantas delas ficam presas nas ondas do imenso mar que separa os dois?
"Good Night, sleep tight..."
Esquecera de perguntar se ele queria ser acordado amanhã. Melhor não. Quando se verão de novo?
Melhor nem querer saber.
Por ela, amanhã seria um bom dia.
Ele é o sol na vida dela e nem se dá conta disso.

Ela está pensativa... Senta, escreve, pensa em tudo que vem vivendo, ela está cansada, cansada de sofrer, de chorar, de não saber. Mas vive.

Good night, sleep tight, honey.