I'm still alive...

Thursday, September 25
Eu nunca esperei tanto por uma sexta-feira como essa semana. Contei os dias para terminar a semana logo. Muito trabalho e muita correria. Noites mal dormidas, todos os dias. O bom é que hoje vou pintar o cabelo. O bom é que ontem mandei o Rafael para a lista dos idiotas que me apaixonei.

Na verdade eu mandei uma mensagem pro Rafael. Aí ele me ligou e eu não atendi. O que eu queria falar pra você Rafael é que me desculpe se não te liguei quando cheguei em casa, mas eu estava cuidando da minha vida. Desculpe mesmo se não te liguei quando cheguei em casa, eu disse que ia ligar quando chegasse, mas estava muito bêbada para achar o seu telefone. Desculpe por não te ligar pra ouvir todas as neuras e problemas e choramingos que você sempre despeja em cima de mim como se eu fosse uma pia. Desculpe por te fazer achar que eu estava caindo na putaria enquanto você me esperava para eu escutar de pijama assistindo televisão. Talvez assim você aprenda a lidar com seus problemas. Desculpa por me importar mais com meu nariz do que com o seu. Um dia isso ia acontecer. Um dia você ia bater a porta, o telefone e a cabeça na parede. Desculpe, mas eu não me importo. Cansei.

Conclui que continuo meio perdida, sem rumo mesmo. O pior é que eu não sei exatamente o que falta. E agora é hora de voltar ao antes? Mudar o agora ou premeditar o que vai acontecer?