#$%@#!!!

Monday, September 22
Então que tem sempre aquela mulherzinha oferecida, né? Terror das ciumentas como eu. Elas deixam recadinhos no orkut, pedem jaquetas emprestado...
Falando nisso, odeio orkut. Coisinha desagradável, essas vadias ficam deixando recadinho.
Aí a gente faz o que? A gente se faz de louca, de 'não vi nada', 'não sei de nada'.
Mas AFFE.
Mulherzinha assim tem que ser colocada no lugar, senão avança, e homem é tudo, menos forte. A carne é fraca e o espírito pior ainda. Devo colocar A-QUE-LA blusa MEGA decotada, me produzir à la Curitiba (porque ô povinho que se veste mal aqui) e COM CERTEZA aparecer no posto sexta feira pra marcar aquele território básico.
Odeio mulherzinha que não se toca, argh.
E para completar, óbvio que tem aquele melhor amigo que não colabora. Melhor amigo dele. Ela é amiga da namorada do melhor amigo, então este fica jogando a oferecida pra cima do meu gatinho. MAS LÓGICO. Dois casais. Porque eu sou a 'crazy bitch', né?
Alguém tem uma arma de fogo potente pra me arranjar?
+_+