O tipo do cara virtual...

Thursday, August 21
Então, em um daqueles momentos tepêemísticos, depressivos, com 10 dedos de raíz no cabelo, sem um puto no bolso, nada melhor para fazer em uma sexta-feira, você olha sua lista do messenger e todo mundo ausente, ocupado, out... Aí, você louca para conversar pensa: - Vou entrar em um bate-papo.

Lá vamos nós, Uol, Cidades e Regiões, Paraná, Por Idades... Aí surge a primeira dúvida. Dos 20 aos 25? Dos 25 aos 30? Dos 30 aos 35? Dos 35 aos 40? Qual seria a melhor opção para a tentativa de encontrar o Moreno-fiel-gostoso-solteiro? Tá, vamos testar cada uma delas. Nickname? Ahm... Vanessa_CTBA? Não, muito clichê! Sozinha_Ctba? Jamais, muito emo. Antipática? É... esse eu gostei. >> ENTRAR <<

Por incrível que pareça, tá aí um ótimo lugar para dar risada. São tantos nicks bizarros, divertidos e inimagináveis que você se sente a rainha da cocada preta.

Entrou depiladodecalcinha...

Nossa... hahahaha, não vamos perder a idéia principal... Cadês os gatos? Eis que um sujeito com o nick, PRECISO DE UM CARTÓRIO vem falar comigo, e por incrível que pareça não inicia os 10 primeiros minutos de conversa com: 'Oi, quer falar com migo?' Quem é o migo? Assassinato de português não me seduz. Outra coisa que sempre falam, 'oi gata afim de um super-dotado?'. Não. O tal do Preciso de um cartório, começou a falar sobre a antipatia curitibana feminina, e por aí foi, o cara interessante mesmo, a primeiro momento impossível de se achar em um chat. Inteligente, cheio de idéias e assuntos diversificados... conseguiu meu msn. Sai do bate papo, é demais pra mim.

No msn, o sujeito aparece com uma foto provocativa. Moreno, alto, inteligente... a procura de uma mulher com quem possa dividir as suas mais intensas aventuras. Gostei dele, hein? Ele me contando de como era seu relacionamento etc, confesso que fiquei muito interessada mesmo em conhecê-lo, já imaginei a gente casando e no discurso eu falando:

"- Pois é minha gente, quem diria que um dia eu entrei no bate-papo e nos conhecemos...."

Assim foi durante semanas, ele me chamando de coração e eu achando tudo muito legal. Marcavamos de sair, mas a sequência de desculpas começou a ficar frequente, nisso meu radar apitou TÉIM TÉIM TÉIM -> HOMEM CASADO DETECTED <- . Dei uma esfriada, ele percebeu lógico. Não passava 30 segundos sem me mandar mensagem no msn. Cheio de poemas e promessas do tipo: "Ainda bem que encontrei você, porque sem você minha vida não faz mais sentido.. blábláblá, água mole pedra dura tanto bate até que fura". E me.. PEDIU EM NAMORO VIRTUALMENTE. Gente que situação, ser pedida em namoro por msn. Não respondi. Aí, ele me ligou, ele sempre ligava. Tinha uma voz perfeita. Ele era todo perfeito. O único defeito é que ele era muito seguro de si. Ok, tenho um namorado virtual. Mas sou de carne e osso e preciso de tato. Vamos dar uma chance a ele, né? Quem sabe o destino se modernizou e o colocou no meu caminho?

Depois de 2 meses de comunicação virtual, comecei a ficar puta com ele. As cobranças sobre as minhas fiéis saidas de fim-de-semana estavam me sufocando e outro detalhe. Agora diariamente, vou ressaltar TODOS OS DIAS às 6h15 da madrugada (quem me conhece sabe como eu amo ser acordada) ele me mandava mensagem no celular. Pensa, eu no sono da manhã mais gostoso de repente meu celular começa a tocar: "FIUUUUÍII OLHA A MENSAGEM".

Toda vez, as mensagens com poesias, textos e falando o quanto ele sentia minha falta. Coisa de novela mexicana, amor tipo incondicional, paixão avassaladora... Gente, eu nunca o vi na vida. Isso me assustou. Precisava dar um fim. O bloquiei no msn, sem dó nem piedade. Na verdade? Que se dane o destino. Podia me arrumar um cara menos chato, possessivo e grudento. Mesmo, sem atender as ligações, bloquear, ignorar... ele permaneceu por mais 4 meses me acordando todo dia com mensagem no celular dizendo o quanto me amava.

É, fiquei com trauma de conhecer homens por bate-papo. Posso ter perdido o cara mais interessante da minha vida, mas por favor... vai ser chato assim na casa do C@#&¨#&! Namorado virtual certamente não é comigo.

----
Obs: O meu amigo leu o meu post anterior e falou que é texto de uma pessoa mal amada. Odeio a sinceridade fiel dos homens...
See ya!