"não sei porque não vou ficar com você..."

Wednesday, August 20
Ah Claro.
Depois de 6 meses, boas conversas, alguns bons amassos, se ligar todo dia, blablabla, depois de uma meia noite regada a cerveja eu escuto um: "Não vamos mais ficar."
Não era preciso.
Eu nem estava tentada a tanto, meu irmão estava chegando com a carteira que eu tinha esquecido em casa.

29 anos na minha cara. E ainda caio nessa. Ainda caio que eles dão valor. Porque não o sexo casual? Já diria uma amiga: "Você quer me comer? Vamos nessa."
MUITO MAIS FÁCIL.
Por que não consigo mais ser assim?!

A gente faz de tudo, e escuta uma dessas. Melhor ser uma destas vagabundas... opa.. Eu já fui uma dessas. Aquela bem dada, casual, sexo sem compromisso and that's it.
Homem dá valor pra mulher fácil, amigas. O resto é piada.

Post regado a cervejas.
Melhor será amanhã.

=*