Saturday, August 30

e então as vezes acaba... a gente não pdoe fazer nada, porque acabou. Não adianta ligar, chorar, implorar, racionalizar, porque acaba... E mesmo que você saiba que estava fadado a acabar, você chora. Chora porque não sabe como viver sem ele. Como não ligar. Como não saber se ele está chorando, rindo, doente, trabalhando, estressado...
a você só resta esperara... pelo milagre que ele perceba o quanto você o ama, você espera pelo milagre que sabe que não virá.... Ainda assim espera. Perde a conta das cervejas bebidas, das lágrimas derramadas, das noites insones e tristes.
Você lembra de tudo que fez e se pergunta mil vezes se valeu a pena. Sabe que vai achar um valor no futuro, mas agora você se questiona. Questiona aquela ida à padaria para lhe comprar um chocolate, lembra de se largar de casa porque ele chamou, da preocupação quando ele estava doente, quando trabalhou demais, quando dormiu de menos. Se pergunta se ele pensa em você, nunca saberá a resposta, pois os homens tem um extraordinário modo de esconder seus sentimentos.
Você chora. Até acabarem as lágrimas, e chora mais. Acha que não vai sobreviver, mas vai. Se xinga, quer ligar, mas para falar o que? Todas as palavras já foram ditas, e se ele não te dá o devido valor, o que fazer? Continua olhando o celular, espera o milagre novamente. Não come, só bebe, entra naquele círculo vicioso de auto-destruição que a fará encontrar-se consigo mesma.
O final de semana será interminável. Toma um remédio pra dormir. Espera o milagre do sono chegar. Reza para dormir por horas.