Babacas S.A.

Friday, August 29
Maturidade e Relacionamento. Vou tentar ser bem clara e objetiva. Se uma mulher gosta de um ator, não vejo nada demais um homem chamar uma atriz de gostosa. Cada um, cada um. Admiração, gritaria, é o mesmo se falarmos dos homens que, quando se juntam, e não é só 'moleque' não, quebram as imediações do estádio, por causa de provocação de torcida adversária.

Não falo desse tipo de maturidade. É a maturidade em um relacionamento, saber ouvir, ter interesses, ser carinhoso. Eu sei que muitas mulheres não merecem o homem que tem e vice-versa. Algumas, sinceramente, tenho até pena dos maridos. Mas onde eu quero mesmo chegar, além dos motivos, é porque o homem faz a mulher de gato e sapato.

Tá, o sexo feminino pensa demais e age de menos, a maioria dos homens nem pensa, seja por preguiça ou para não sofrer. Mas, acho que no fundo, sofre igual. O que eu não entendo, é porque os homens, AO MENOS não sabem medir o resultado da atitude ou escolha. Porque julgar o impulso das mulheres? É muito mais fácil fazer algo que se arrependa profundamente (por impulso) do que ignorar a situação, FATO!

Agora pense na época do namoro. Imagine assim, o cara é casado com a mulher 10 anos. Casamento de amor, filhos... tudo por água abaixo por um flerte idiota. Acaba a confiança da relação e ponto. Pergunto, será que em uma década, ele não percebeu quem estava ao lado dele? Valor a pessoa, respeito, maturidade? Têm homens que fingem que não vêem pra não piorar a situação, por comodidade ou por preguiça de pensar mesmo.

Aí, depois da cagada feita, o homem tem costume de chegar com aquela cara escrota e lavada, conta uma estorinha, faz uma graça e acha que tá tudo certo. Admite que pisou na bola e vem pedir ajuda... desesperado? Vá a merda! O amor pode ser cego, mas ele não deve aguentar tudo. Qualquer ser racional com o mínimo de inteligência, sabe o risco que corre flertando por aí. E não adianta vir com aquela desculpa rídicula: 'Ah, amor, eu sou homem... tenho meus instintos!'". Instintos de ser corno manso né? Porque depois que a mulher mete uns 30 chifres na sua cabeça, talvez você vai ver a mulher que está ao seu lado. Levar uma pessoa em 'banho-maria' é a pior corvadia de um homem. Ter uma mulher como step para quando precisa. Não respeitar o sentimento da outra pessoa por você.

Porque a gente tem que pensar em tudo que envolve sentimento e o homem acha que é besteira? Porque dar importância para o que eles falam? Eles que vão pro inferno! INFERNO! Se a gente faz um blog para discutir, falar... sobre os homens, somos 'ingênuas'. Pois é, então vocês que não fazem nada, são o que? Eu digo... no mínimo MEDÍOCRES.