até que a morte os separe...

Tuesday, August 26
Eu me preparava para escrever um post daqueles estilos revoltados.
Então que eu me deparo com a notícia, no final desta manhã, que um amigo meu, que foi meu colega de trabalho, havia falecido. Vinte anos de idade. Na Inglaterra.
Ainda não sei a causa real, mas isso me assusta. Ele foi a quase um ano, após se casar com sua namorada, então recepcionista da escola.
Ela largou tudo aqui e foi, tentar uma vida num lugar estranho, que ela não falava sequer a língua fluentemente. Foi atrás do cara que ela amava. Assim como eu faria. Como já fiz.
Fico a pensar como ela está. Todos os sonhos de amor, de uma vida em comum, de felicidade, jogados no ralo pelas mãos do destino. Quais foram as suas últimas palavras? Teria ela falado que o o amava? Teria sido o suficiente?
Quando podemos saber que é a última vez? Como adivinhar que o nunca mais está próximo, que o para sempre não passará de uma expressão sem sentido?
Terá valido a pena? Eu acho que sim.
Você tem que fazer valer a pena. Viver seu minuto como se fosse o último. Amar, viver, sonhar, fazer acontecer AGORA, não semana que vem, não daqui a uma hora, pois não sabes o que a vida tem reservado.
Não se despeça nunca com palavras de rancor. Não guarde mágoas. abrace se tiver vontade, diga que ama uma, duas, mil vezes por dia se for de sua vontade, pois mil vezes 'eu te amo' ainda assim pode ser pouco. Não queira se arrepender por um beijo não dado, um abraço reprimido, um sorriso não dado. Não viva o resto de sua vida pensando no como poderia ter sido, e sim como FOI. Mesmo que se arrependa.

Fiquei pensando que deixei meu amorzinho ir embora magoada ontem. Lembrei o quanto estava revoltada, lembrei que pensei em não ligar hoje. Como isso parece pequeno agora. Como me arrependeria por te-lo deixado ir sem um abraço adequado se não o visse mais.


Ela tentou. Viveu o grande amor de sua vida, começou uma vida nova por ele. Agora, terá as boas lembranças para acompanhá-la. Vai superar.

deixo aqui as palavras dela:

"dia 25 de agosto. uma segunda feira, feriado. nesse dia ele foi embora do mesmo jeito que ele entrou n minha vida, sem nenhuma explicacao. a unica coisa q todo mundo sabe eh que nos eramos o casal mais feliz desse mundo!
tudo isso soh confirma o q eu sempre pensei e dizia pra ele..."vc eh um anjo de luz..."
daniel, ninguem nunca me amou como vc e eu te amo tanto...como nunca amei ninguem...vou senitr mt, mas mt a sua falta,ate o dia que eu possa reencontra-lo....como vc mesmo dizia.."ate q a morte nos separe.." e assim foi.
descansa em paz meu anjo...o seu trabalho foi feito, todo mundo q te conheceu nunca mais vai ser o mesmo.

te amo...pra sempre."

hoje o texto é dela.