26 de agosto de 1995

Tuesday, August 26
Hoje é aniversário do meu primeiro beijo. 13 anos se passaram desde que o dia em que eu beijei o Fernando e depois não consegui dormir, passei a noite toda virando de um lado pro outro extremamente feliz por ter, enfim, perdido a virgindade da boca. Me lembro de tudo perfeitamente, a sensação quando a Suellen chegou e falou:

- O Fernando vai vir aqui às 19h para ficar com você!

Fernando, namorado da minha vizinha da frente, Fernanda. A primeira vez que eu o vi, acreditem ou não, me tremeu as pernas. Foi amor à primeira vista. Voltando ao sábado, 26/08/95, após a notícia bomba das minhas amigas que o namorado da vizinha queria ficar comigo, tudo ficou sem chão. Me lembro que corri escovar o cabelo, passei maquiagem, perfume... fiquei muito nervosa. Estava lá, sentada no meio fio da rua, esperando ele chegar. Quando me levantei para desistir, ele chegou. Ele e mais uns 10 amigos, para ajudar o meu nervosismo. Eu não podia demonstrar a minha inexperiência então, tive que fazer a coisa mais idiota do mundo. Parei em frente a todos aqueles meninos de 14 e 15 anos e com a mão na cintura falei:

- Qual de vocês aí é o Fernando?

O quê? Parecia que eu ia fazer um programa. Era lógico que eu sabia quem era o Fernando. Mas enfim, lá veio ele falar comigo. E para completar a idiotisse falei pra ele: Tá, vamos ficar aqui na frente dessa platéia? Crianças, bah! Saimos de perto, paramos na esquina da minha casa. Era o momento, nem tinha como correr atrás, desistir... nem nada. Era eu e ele e minhas amigas... que eu exigi que não saíssem de perto. Eu fiquei tão nervosa, mas tão nervosa. Que contei para ele que não tinha beijado ninguém na vida, que não era por 'falta de oportunidade'... hahaha, tadinho, diz ele que eu segurei o pescoço dele com tanta força que ele achou que eu ia quebrar o pescoço dele. Só sei que na mesma hora, ele me perguntou:

- Quer namorar comigo?
- Sim! (timidamente)

Dá pra acreditar? Não. Pra mim na época, foi a coisa mais linda do mundo, subi minha rua flutuando... além de ter beijado pela primeira vez, levei de quebra um namorado! A felicidade durou cerca de 30 segundos, quando minhas amigas me lembraram...

- E a Fernanda?

Aff, a minha vizinha. Como contar pra ela que eu tinha ficado com o namorado dela? Éramos amigas de infância. Sorte minha que ela não rasgava nada. Ficou com o amigo do Fernando e ficou tudo certo. No dia seguinte lá estava ela namorando o Cléverson.

A minha história com o Fernando começou aí. Meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, o cara que tirou minha virgindade, o cara que amei, o cara que namorei 3 anos, o cara que faz meu coração bater forte até hoje. Quem me conhece sabe o quanto ele é especial para mim. E mesmo após 13 anos, eu sei que o sentimento que eu tenho por ele é o sentimento que ele tem por mim. O motivo do nosso término de namoro é momento para outro post. Esse aqui é para ser pura nostalgia. Aquela lembrança boa que eu tenho do exato momento em que minha boca e a dele se encontraram selando o amor verdadeiro, puro... É, esse é o primeiro cara que eu casaria. Ou que talvez eu vá casar daqui uns anos... quem sabe? Hoje, mandarei uma mensagem pra ele desejando feliz aniversário, se ele vai entender ou lembrar é outra história.