trim?

Friday, February 1
E o telefone tocou.
A Bianca foi correndo atender.
Aí...
Ela tá no paredão. O Big Fone emparedou ela, como faria com qualquer um (mesmo) que atendesse.
Eu gostei, sabe? Acho a atitude da Bianca muito estranha, muito covarde. Ela não
parece segura nas suas opiniões, as pessoas a influenciam e fazem que ela penda de um lado ao outro ao bel prazer de quem está empurrando. Parecia estar ensaiando uma "rebeldia", mas se influenciou pelos surtos da Thalita Penélope e voltou atrás, fazendo o que não era muito sério, parecer complô de verdade. Foi fraca, acha que pelo simples fato de que voltou atrás na decisão de votar na Santa, ela vai ser vista como alguém bom, de caráter e amiguinha de todos.
Veja bem.
Não é que eu queira ver eles se matando lá dentro. Mas é uma hipocrisia sem tamanho jurar lealdade e amizade à pessoas que você mal conhece. É um jogo. Para ser jogado limpo, mas continua sendo um jogo. Já falei aqui antes que acho que na casa do BBB até o "senso coletivo" tem um limite.
Aí vem ela com o discursinho politicamente correto de "amigos para sempre é o que nós queremos ser" e me dá nos nervos.
É bom que esteja no paredão. Melhor ainda se fosse votada pelos amigos do peito.
Não a odeio não. É só que gente hipócrita me deixa meio estressada.

A Thalita disse que quase atendeu. A Blondie estava escovando os dentes, ouviu o telefo
ne e continuou a escová-los (menina esperta!). Queria ver a Thalita no paredão só pra ver o desespero dela e ela parar de ser doido varrida. Diz que não quer ser vista como vilão mas tava de conversa com a Bianca hoje enaltecendo o "girl power" na casa. Bem legal, ela surta, mas não se aguenta e tome-lhe a falar de voto.
Disse até que seria legal a Gy não indicar a Santa para mostrar uma união das meninas.
Ei! Como assim união? Eu não vejo ela abrindo o jogo com todo mundo (tirando quando surta, mas essa parte não conta). Eu não vi ela pensar em união quando pensou em contar pra todo mundo sobre o pseudo-complô, inclusive a parte das outras 3 meninas.
Argh.

Já falei que não sou a favor desta estorinha de "mulher não vota em mulher"? Pra mim é um ato covarde de quem quer, no mínimo, resumir as opções de voto pra não ficar mal com todo mundo. Se eu não gosto de alguém, vou votar e pronto. Sem distinção de sexo.

No aguardo para amanhã.

=*

** To meio out, mas é que é Carnaval em Recife... ;) Também sou filha de Deus, né?