Gy é a Lider!!!

Thursday, January 31

- Numa prova de sorte e eliminação, Gyselle é feita líder essa semana.
Eles estavam dispostos em círculo, com uma garrafa giratória enorme, e quando ela parava de girar o jogador que ela estava apontando tinha que eliminar outro.
As últimas foram Thalita Penélope e Gy, Gy ganhando. Thalita gritando e pulando que nem uma louca, e, bem de boa, eu senti uma leve dose me mershandising aí. Não sei se ela queria mostrar que era boazinha, que ficava feliz pela felicidade das amigas, eu não sei, só não gostei muito.
Anyway, as chances da menina boba criada por vó ser colocada no paredão são muitas. Tomara que a Gy só estivesse esperando o momento certo (ele chegou, e tal.) para votar na Santa, dar aquele golpe certeiro, sem votinhos no confessionário, tudo na cara mesmo.
Melhor a Gy que a Thalita, que vira uma doida pior quando submetida à pressão.

- Não vi o programa hoje, peguei só a prova do líder... Mas fiquei sabendo que a Thati já abriu a boca pra Santa, pelo site. Não sei 100%, mas no texto que eu li tinha que a Thati deixava meio que no ar a coisa, só falando que era algo que a Thalita tinha falado, que era sobre combinação de voto e que tinha pedido para não contar pra Ju.
Reação da Santa?
Juliana: "E algo me diz que a cada dia que passa eu tenho que rezar mais e mais"
Argh. Acho que vou vomitar.

- Claro, ainda tem o tal do telefone. Tocou hoje, o Rafinha atendeu e escolheu a Gy para visitar o barracão do Salgueiro. (eu vi esta parte também... hehehe)
E tão dizendo que vai tocar de novo e mandar a pessoa que atender direto pro paredão, seja lider ou não.
Calculem se a Gyselle atende, e vai (de novo) ao paredão?
Aí como vai ser isso? Paredão triplo?
Eu a Gy, se estivesse no paredão, escolhia a Santa pra me enfrentar.
Bem do tipo: "Vai encarar?"

** Cara, eu tenho mais de 1000 visitas. Parece pouquinho, mas para mim, que posto meio que baseada em "filingui" tá muito bom. Falta deixarem uns comentários... ;)

** Passei o dia todo fora, revival com amigas dos tempos de adolescência e por isso quase não acompanhei nada hoje...

** Cobertura completa sempre no... Na Boca de Matildes! Tudo de bom!