comentando a festa: (parte 1)

Thursday, January 31
Não acompanhei a festa, mas pelo que li já tirei algumas conclusões:

- Santa Ju deslocada, lógico. ela não se dá bem com as meninas. E não tem o Aletotó pra ela fazer beicinho. E ela não p
ode fazer ceninhas com os outros meninos para não macular sua santa imagem.
- Blondie se declara para Ferchato. Diz com todas as letras: "Eu te amo".Olha só, continuo firme na minha opinião que ela é refém da carência. Primeiro que ninguém ama tão rápido assim. Segundo que eles mal se conhecem. Ela se controlou nesta festa, mas não acho mesmo que dure.
- Marcos e Thati se beijam. Então. Veja bem. Eu tinha dito que achava que ela era lésbica né? Pois continuo achando. Pelo menos bi ela deve ser. Existem algumas explicações plausíveis para isso, apesar de eu ter até gostado da notícia... Eles podem ter feito contas de que nãoe stão agradando tanto. Que fazer doce não agradou o público (já que separaram o casal santa-ale), que o negócio é partir para a ação. Juntos eles são mais fortes, e, pelo menos da parte dele, formam o casal com mais apelo sentimental.
Pode ter sido puramente carência. Muita coisa aconteceu e eles resolveram que beijar era a solução.
Mas digo que o Marcos não é santo nesta estória não. Se "amasse" tanto, daria o anjo para ela. Ainda é alguém que passa por cima de amigos pela imagem. Quem garante que ele nao passe por cima dela também?
Eu achei que eu ia ficar mais feliz com esta notícia, mas estou mais com o pé atrás. Tenho que ver as imagens com calma.
- Ataque à Rafinha: Bianca, Thalita Penélope e Blondie atacaram o Rafinha. Li que a coisa foi realmente quente, aquilo na mão, etc. Eu quero muito ver estas imagens.
- Ah sim, a Thalita não surtou (até onde eu sei) e não saiu contando pra Deus e todo mundo seus pecados. Great.


Tô no trabalho, postando rapidinho, a noite eu faço um update com mais detalhes...