Thati é o Anjo...

Saturday, February 2
... E a Thalita Penélope já está me enchendo o saco com os dramas dela. Nossa, deu pra mim. A mulher não tem estabilidade nenhuma. Tava estressando por causa do anjo, que não ganhou, e falando da Bianca.
Mas do início:
- Thati é o anjo: E ela deve imunizar a Santa Juliana. Tudo bem que eu já não conto com mais nada nesta casa, o povo chega no dia do paredão e surta.
- Thati também é monstro: indica a Blondie e o Marcos para montarem guarda ao lado do quarto do líder (se revezando), 24 horas.

Voltando à Thalita:
Olha, eu gostava da Thalita. Ela tem garra, na prova de resistência deu um show, é engraçada... Mas faz shows demais. Ela volta e meia fala mal de alguém, amigo ou não. Espalha farpas para todos os lados, as vezes dá indícios que não está ligando para as meninas tem crises, chora, ameaça... Uma vez é legal, duas, mas na quinta vez eu já acho meio trash demais. Ela que tente se recompor!! Quando ela está bem, consegue ter grandes sacadas, nos divertir e ser ligada no jogo. Mas seus dramas de consciência e mania de perseguição acabam por fazê-la cansativa, imprevisível, chata mesmo.
Como eu disse no começo do post, ela tava em crise depois da prova do anjo. Porque não ganhou. Deve ser porque ela pediu tanto "pra fazer justiça" com este anjo...
Não é que eu queira que ela saia. Tenho medo, porque ela é uma das únicas que tem alguma expressão naquela casa, e, provavelmente pelos momentos sã que ela passa, eu tenho esperanças que ela me dê mais alegria do que raiva.

Só mais um adendo: O que foi a Santa Ju dando um sutiã de presente à Gy? Ela está tentando qualquer recurso, inclusive a compra com peças íntimas?

Ah, a Beija-Flor acabou de sair da casa. Tocaram uns 2, 3 sambas, a galera da casa foi a loucura.



** fotos: bbb.lua.com

** Esqueci de comentar: eu não sabia ainda no último post... O paredão desta semana vai ser mesmo triplo, novamente.