Psicodoido e seus contos... (ou: quem conta um conto... aumenta um ponto?)

Monday, February 11

Eu disse que ia falar do blog do Psico hoje. Achei legal a idéia dele de escrever sobre os jogadores usando psudônimos, e ele tá usando e abusando de seus julgamentos. Li umas coisas em outros blogs, mas vou colocar aqui tão somente minha opinião sobre o assunto:
Os "personagens" são esses, na ordem em que apareceram:

VERA PRAMIL - Frívola e em disponibilidade, ela se coloca à mercê em circunstâncias propícias. Personagem típica de Eça de Queiroz, voluptosa, aliou-se matrimonialmente a Omar.
Vera é a Blondie, lógico. E Omar o Ferchato. A parte do "Pramil" para mim quer dizer "pra mil homens", ou mil pessoas.

CASCATINHA SORRISO - personagem enigmático, cujo grande segredo (um saco de risos escondido na boca) viria à tona após seus súbitos intereresse e ligação com Clessy.
É o Marcos. A parte da Clessy eu não saberia, mas li que ele, depois de escrever isto, falou para Gyselle que tinha escrito sobre ela. Clessy não pode ser a Thati, como visto no post posterior a este. Só posso supor que este "súbito interesse" que o Psico fala se deu no dia em que Gy contava suas peripécias na França e fez graça com Marcos. Mas nada se solidificou muito depois deste dia.

MARTA PRASSAPA - Escondendo sua paixão por Camila Buzza, entrega-se ao namoro de conveniência com o palhaço Cascatinha. Não é má, imatura apenas.
Entããão. É a Thati, né? só pode. A parte do "Prassapa" achei de péssimo gosto, e de uma indiscrição horrorosa. Sapa é um termo até meio pejorativo pra lésbicas, e usado até mais para as tipo "hominho"... apesar da Thati ter este comortamento meio de moleque, não parece em nada as lésbicas que optam pelo visual mais... masculino. Camila Buzza seria quem? Santa? Acho que sim, mas não quero arriscar. Ele deve elucidar esta dúvida nos próximos posts.

Aí neste mesmo post (o de hoje), ele comenta:
"... Peço que não gastem com camisetas, quem puder vir venha, com roupas coloridas! Vamos celebrar a diversidade!!"
Apelando pra comunidade Gay?
Imagina.
Para mim, este ser humano é uma vergonha para a comunidade Gay, isso sim, porque os gays que eu conheço pelo menos sabem a diferença entre gay e bissexual, e não devem gostar nada nada de uma pessoa apelando claramente pra posição sexual (claramente indefinida) para angariar a simpatia do público no paredão

Apesar de não gostar dele, quero que ele fique para botar fogo naquela casa!
Fora Felipe!

=*