Verdades e Mentiras...

Monday, February 11

Falando um pouquinho sobre a edição de hoje:

- Blondie revoltada com o voto da Gy. Cara, o povo se revolta bastante por lá, não é? Acho que tem um pouco de fundamento, pois a Nati realmente acha que "defendeu" a Gy. Diz que ela se afastou. Mas quer saber? Para mim, é um caminho que as duas escolheram, a Gy se afastou e a Nati também. Ponto. Mais patético foi a milionésima demonstração de machismo do Ferchato, com críticas à Gyselle como: "você viu a roupa?" , "e o jeito que ela dança? fiquei assustado...". aham, e a Santa dança como uma gata no cio. E a Blondie... Nem se fala. Tá, eu ainda amo a Blondie, mas... Tem que ter coerência né? E ela tá meio perdida, se deixando levar pela raiva.
- Bianca com raiva da Thati: cara, nem falo nada. Este povo simplesmente não aceita ser votado e pronto.
- Conversa da Blondie com a Ju:
Santa para Blondie: "eu tinha medo de você ir para o outro lado..."
Oi? Que outro lado, criança? Então você pré supõe o que, que o melhor lado é o seu? É muita empáfia. Vendo pelo ângulo de que você entrou se fazendo de Santa, passou pela fase de cozinhar dois homens para decidir quem pegava, se esfregar em um mas se dizer pura, "namorar" com este um, enviuvar por algumas horas e logo se jogar pesado pra cima de outro, não sei não se você é o que posso chamar de "melhor lado".

Sobre a máquina da verdade:
- Bianca: Pra mim ela falou falou e não disse nada, era um tal de "imprecisão", "não tem certeza", que dava até nervoso. Achei graça o que ela disse da Santa, que não gostava mas esta semana tinha se aproximado. Este ser não sabe nem o que pensa das pessoas.
E o discurso que ela andou dando, toda brabinha, dizendo que ia se defender dos comentários da Thati pro Bial? Mais palavras vazias...
- Felipe: Falou falou e também não disse nada. Para que eu deixaria uma criatura destas no BBB? Para ele zumbir com o Rafinha? Participar de "todas as brincadeiras da casa"? Engraçado como ele não foi claro com a estória do apelido de Negão: se eu não gostasse de um apelido, eu ia ligar sim que me chamassem por ele. Não importando se eu tivesse na casa do BBB, na frente do Papa, visitando a rainha... Ele não gosta do apelido, mas não liga que chamem ele assim? Ou ele quer chamar a atenção que as pessoas insistem em chamá-lo de "negro", mesmo ele avisando a todos que não gostava? (e a máquina: MENTIRA!). Não o acho com capacida de ter feitos estes comentários propositalmente, mas acho que é um comportamento muito comum em pessoas dos grupos que sofrem um maior preconceito. De uma forma inconsciente acham que são tratados diferente por causa da cor da pele/opção sexual... Talvez isso tenha originado esse tipo de comentário.
Ah sim, ele falou que tem que se controlar para não falar sem pensar, não foi? Então não está sendo autêntico. Ponto.
- Psicodoido: Tava demorando para ele apelar pro "sou gay e psiquiatra, quebro paradigmas e bla bla bla". Ele já tinha falado em "diversidade" no blog, agora isso. Não soube nem explicar o que faz uma pessoa "sair do armário" no BBB... Como se não ficasse claro que tenha sido por jogo.
Não vou nem comentar a estorinha de "como ele se revelou para a família", porque o papinho de "meu irmão sabia a anos e meus pais não (pela boca dele)" não colou pra mim.
E a coisa culminou com ele sem querer se sujar em rede nacional e falar mal dos outros BBs. Preferiu o papinho de que não ia falar nomes, não queria citar ninguém... Não falou nem no Ferchato. Certeza que ele tem algo em mente com isso, não quer citar nome nenhum (nem no blog, né?), caso um destes "nomes" possa a ser útil num futuro. E aí não vai ter Psico no confessionário falando de ninguém pra mostrar no programa, né?

Tô mudando o discurso. Qualquer um dos 3 se saísse me faria feliz. Porém, pelo jogo (e para continuar lendo os contos do Psico), o Marcelo tem que ficar.
Tá, tinha que ser o Felipe a ir embora.
A Bianca tem pelo menos aqueles acessos de "vou tomar uma atitude", que a gente acha graça só por saber que ela não vai cumprir mesmo. Fica meio patético, mas fazer o que? Ao menos é algo.

=*

** estou ácida, né?