PAREDÃO: BIANCA X FELIPE X MARCELO

Sunday, February 10
Gente...
No último post, na hora de fazer um chute de quem eu achava que ia pro paredão, eu esqueci do Felipe! Claro! Tinha que ser ele.
Tudo bem
que podia ser a Gy também. Agora a Blondie?

Vamos aos fatos:
A edição não foi nada extraordinária, até porque eles devem ter sentido uma certa dificuldade de extrair algo de bom de uma festa tão desanimada.
Pra mim o máximo da alienação é a frase que a Thati falou pro Marcos, quando eles conversavam no quarto do líder: "a gente sozinho não põe ninguém no paredão!". Como se só o líder colocasse sozinho alguém. Aham, claro, imagina que uma escolha sua em quem dar o anjo (não é, Marcos?) ou m
esmo um voto "anulado" (Rafinha agorinha estava falando que quase votou no Felipe, para "anular" o voto.) pode levar alguém ao paredão. Mas para mim parece que a Thati vive numa espécie de matrix, onde tudo é lindo, perfeito e certo como dois e dois. Como ela falou, tem que ser muito forte para apontar o dedo para alguém e mandar esta pessoa para o paredão, eu digo que o que precisava acabar é esta hipocrisia barata de amizade eterna.

As indicaçõ
es e os indicados:
Psico se indicou. Nossa, estou "tão" surpresa. Mas adorei o que ele falou: "Quero deixar as pessoas à vontade para escolher outras". Mais certeiro impossível.
Do tipo: "Vocês não se amam tanto? Quero ver agora na hora de votar o tamanho do amor, já que não tem a minha cabeça para vocês colocarem a culpa pela covardia que sempre tem em votar uns nos outros". Mas acho que ninguém entendeu.
Sobre o Blog do Marcelo, complexo pra mim. Vocês estão sabendo, né, lógico. Que ele está falando dos participantes no blog, usando pseudônimos e misturando com elementos de nossa literatura. Tá. Eu
curti. Vou fazer um post melhor sobre isso amanhã.

Daí a Bianca i
munizou o Ferchato. Que pena porque eu queria que ele fosse com o Psico. Por que? Prazer sádico, sei lá.

E a líder mandou a Bianca pro paredão, entre lágrimas e desculpas.

Hora de vota
r:
Psico votou na Blondie
Gy também votou na Blondie

Santa votou no Felipe

Felipe na Gy

Rafinha votou na Santa Ju

Ferchato votou na Gy

Bianca votou no Marcos

Blondie votou no Rafinha

Marcos no Felipe


Não gostei de muitas justificativas... Muitos "ele não me olha no olho", "ele se afastou". Ninguém sabe nem porquê empareda o outro neste lugar.

Mas sim, aí deu empate: Gy - Blondie - Felipe
E a Thati, depois de um acesso de choro (dóóóói o mundo real...), mandou o Felipe pro paredão.

E então veio o show de sempre: muitas lágrimas, muitos "me desculpe"... Eu nem vou falar mais nada sobre isso. Falta só o Felipe surtar, chamar a Thati de sapatão, a Blondie de vagabunda, o Psico de viadão e por aí vai... (risos)
Sério. Eu acho que o Felipe sai. Aí o Psico vai achar que tá podendo.
E eu quero que seja ele, até porque ele não faz nada mesmo.

=*
ENQUETE UOL:
Bianca: 52,97%
Marcelo:
32,68%
Felipe: 14,35%

** Blondie conversando com a Santa agorinha:
"Fora do comum o que você fez. (auto-sacrifício) O que isso mexeu em mim... Foi um tapa de luva de pelica em mim, me dizendo: 'Quero ser sua amiga'" e "...Você vai poder confiar em mim até o fim, Ju. Você me mostrou que é uma pessoa em que eu posso confiar..."
Por que Blondie? Por que se deixar encantar por uma coisa que ela faria por quem quer que fosse, para não ficar mal lá fora?

** Tô brincando de fazer enquetes agora. Votem aí do lado!