Considerando o hoje: (e festa e afins...)

Sunday, February 10

Thati, Marcos, Rafinha, Marcelo e Gy ganharam a prova da comida. Os restantes vão para a Xepa do BBB, e eu amei muito tudo isso, principalmente pra ver a Santa Ju lá. Na prova, os brothers se dividiram em duas equipes. Eles tinham que buscar uma chave e tentar soltar o cadeado preso à corrente de cada integrante. O grupo que soltou todos os membros primeiro, venceu.
Pelo menos essa galera sofre um pouco pela raiva que sua inércia nos está fazendo passar.

FESTA:


Mais uma vez eu não consegui ver nada de muito interessante nesta festa.
Ninguém merece!
Arrependimento 0 de não ter acompanhado 100% a festa... depois que tudo (de ruim) que eu li sobre ela.
Só algumas considerações:
- Bianca indicada por Thati (?)
- Ferchato imunizado por Bianca (?) (pelo menos ela disse que ia imunizar).
Hora dos chutes:
Se... somente se isso se concretizar... E Psico se auto indicando... Quem seria o terceiro indicado? Na minha humilde opinião restaria o Rafinha e... Gy? Do jeito que ela é na dela, eu não me surpreenderia com isso.

Se alguém quiser ver um resumo legal e mais detalhado da festa vá aqui:
Opinião Consciente

=*