Festa Xingu!

Saturday, February 9

Outra festa divertida?
Mais abraços e amigos para sempre?
Só o tempo dirá.

Sobre a edição:
- O telefone toca de novo. Thati atende. A voz diz para ela escolher uma pessoa especial da família ou amigos para visita-la. Ela escolhe... A amiga Thessa? Oi?
Juro que fui ingênua o suficiente para acreditar que ela ia escolher a mãe ou o pai, ou sei lá.
Mas assim. Acho que eu ando lendo muitas teorias conspiratórias, mas eu senti uma certa exitação (escreve assim isso mesmo?) nela ao atender o telefone. Todos os outros correram pra atender, ninguém parou e perguntou "pode?". Porque isso, será? Achei isso meio estranho, diferente de como foi todas as outras vezes que o famigerado phone tocou. Teoria conspiratória ou não...
- Outra observação é que não teve quase destaque nenhum pra Gyselle. Eu li o site, tem os vídeos rolando dela contando as histórias da França, fazendo... E nada? Destaque mesmo foi pro Corchato (Update de Fernando), coçando a testa depois de entrar no quarto e ver a Blondie se dando suuuper bem com Felipe e Rafinha.
Quer saber?
Bem feito para aquele machista metido a pitboy.

Voltando a festa: Tô com sono, não sei se vou aguentar acompanhar pelo pc. Qualquer coisa posto amanhã.
Momento veneno: O QUE É O PSICODOIDO VESTIDO DE ÍNDIO? Até coloquei a foto dele. Credo, me deu medo.

=*