PROVA DO LIDER: RESISTÊNCIA!!!

Thursday, January 24
Mas antes sobre o programa
-Destaque sobre a briga Nati x Fernanchato. Ficou meio que nas entrelinhas que a Nati é uma louca devassa e o Fernando um... conservador. Tá, ela é uma louca devassa. Mas... Não é bem assim, cortaram legal a cena que ela tava chorando, não ficou claro como ela se sentia depreciada por ele.
Só que ela tá carente. Aí vira refém da carência e no outro dia vai lá e abraça. Sem saber as barbaridades que ele falou dela.
Assim... Parece que estou fechando os olhos para os exageros dela. Não é isso. Só acho que não é assim que se muda alguém, a Nati é o tipo de mulher que tem seu timing, não gosta de grude, é molecona mesmo. Aí vem aquele mimado e quer sufoca-la com cobranças, cara feia, DR's, etc etc etc. Não tá no momento ainda.
- Beijo Santa Ju e Aletotó: nem deram muita ênfase... Eles ficaram juntos depois e nem foi mostrado. Tavam num affair danado o outro dia. Bem, melhor que eu não preciso ver isso. (argh)
- Nem mostraram o selinho Marcos e Thati. =(
- Conversa Ju e Gy: A santa tentando o artifício manjadééérrimo de não deixar a outra falar, nem pensar. Pfffffffff. Gyselle saiu por cima, do tipo: 'você não me incomoda, baby'
Adorei.


PROVA DE RESISTÊNCIA:
- Vamos ver o quanto a Gy quer a liderança agora.
- Vamos ver o quanto os amigos que falaram que iam ajudá-la estão de blablabla.
- Vamos ver quem tem o mínimo de garra neste BBB.


E quer saber?
tô gostando dessa moça Gyselle. Ando lendo sobre o passado dela. Caraaaaaaa. E daí? Ninguém ali é santo não.
Tem que ser intocável e puro pra vencer o BBB?
Não acho que ela faz tipo, também.
E ela vai ganhar pontinhos mil comigo se ficar até o final da prova.




** Agora queria descobrir a musiquinha da Nati e do Ferchato.
** foto: bbb.lua.com

** Update: pois é. eu ainda estava postando e o Marcelo JÁ desistiu. JÁ.
É.
Ele não durou nem meia hora.