como assim zerinho ou um?

Friday, January 25
Pequena historinha:
Já falei aqui que meu pc é uma carroça e não tenho PPV. Dependo do site oficial e dos ótimos blogs que leio, e, claro, do youtube e de vez em quando o 'ao vivo' no Sociedade Brasilis.
Acordei hoje pensando: será que tem líder já?
Não. (era +- 7 da manhã) Gy tinha recém desistido.
No trabalho, umas 10, vou checar o site oficial... Thalita Penélope agoniza, pede forças. soube que a Santa Ju tinha desistido...
Chego
em casa a noite... Umas 18:00... Vou louca pro computador... Pra descobrir que o líder foi decidido por 'Zerinho ou um"???? Como assim? Cadê a garra da galera? É gozação? Fico imaginando se eu tivesse PPV, ligando a TV de tempos em tempos, ou deixando ela ligada, aguardando, pra ver qual BB teria mais força e... eles resolvem ser 'justos, bons e amiguinhos' e decidem no zerinho ou um?
Só pode ser brincadeira.
Daqui a pouco eles fazem um 'acordinho' pra cada um ser líder uma vez.

Sobre a prova:
Muito li sobre o que aconteceu desde ontem.

Minhas impressões sobre o que mais me chamou a atenção:
- Gy largou a prova relativamente cedo na minha opinião. Lógico, sem julgar, mas ela poderia ter ficado um tempinho mais. Lutou, se manteve séria (pelo menos o que vi enquanto acompanhava pela net), mas podia ter ido um pouquinho além do limite. E teria se firmado de vez como favorita, a 'nordestina arretada' batalhadora (sim, é lógico que o rótulo funciona!).
- Psicopansexual Marcelo: Nem meia hora na prova. No comments.

- Juliana: li que ela meio que "mostrou a cara". Só a foto dela de choro antes de sair já fala mais que mil palavras. Mais uma vez jogo do "sou cristalzinho". Assumiu que se sentia ameaçada pela Gy.
- Th
alita Penélope: veja bem, eu não concordo com a estória de "vamos desistir pela amiga Gy". Ah, é chato a Gy ir pro paredão? É. Mas isso é um jogo, droga! Coisas assim acontecem! Então, esse papinho de "fiz pela Gy", "porque eles não saem pela Gy?" pra mim é fraqueza, e pra alguns, marketing. Ok, mas... Thalita deu banho, ficou até o final, lutou, brigou, chorou, animou a Gy, angariou alguns inimigos... Mas foi guerreira, mostrou realmente querer ficar na casa. Ganhou muitos pontos!
- Marcos e Thati: Li que ele fez umas piadinhas pela Thati ter ficado. Eu não vi. Eu não sei. Eu queria muito ver a cena, pra ficar mais decepcionada com o declínio tão rápido de um 'am
or' tão 'verdadeiro'. E ela, surpreendentemente, ficou até o final. Mais garra do que muita gente por ali.
- Felipe, Nati, Rafinha, Bianca: Saíram dizendo que foi pela já emparedada. Volto a dizer: Gosto da Gy, mas isso é UM JOGO. DISPUTA. Não tem que ter "espírito de coletividade" (como gralhou o psicodoido) agora. Não é hora do coletivo, é hora de cada um mostrar seu valor.


Considerações finais:

"A liderança de Alexandre está por um fio. A direção do Big Brother Brasil está decidindo o veredicto final sobre a permanência ou não de Alê com a coroa imperial.

O motivo é o "zerinho ou um" protagonizado pelo modelo junto com Marcos e Thatiana ao fim da Prova do Líder. Após quinze horas de resistência abraçados a um Totem, os três participantes optaram por definir a liderança através da brincadeira."

( site oficial)

TOMARA!!!!!

** Escrevo muito, eu sei.
** Fotos: bbb.lua.com
** Ainda tenho mais considerações, mas vou esperar a edição.
** Faço minhas as palavras do Kane, de Sociedade Brasilis. Não palavras, mas uma foto da prova da gaiola. Alberto X Alemão. Aquilo sim foi tensão.