sobre a festa:

Thursday, January 24
Acompanhei um pouco, e li bastante sobre a festa. Pelo que vi, mais uma vez parada, e na minha humilde opinião, sem grandes sacadas.
Já falei a maioria dos acontecimentos:
- A Santa Ju beijou seu totó Ale. E ele foi chorar depois. E hoje tava falando da tal da namorada que tá no Canadá (?). Ele não pareceu tãããão in love não viu? Não me convence, não gosto, e não vou perder meu tempo falando sobre isso.
- Fernando é um chato, e quase morri de rir com os comentários do Big Bosta Brasil. Ele falava da ex, falava mal da Nati (ridículo, argh), porque ela falava errado e não gostava de ser corrigida. Mas imagino o grau de cavalice que ele faz isso. Ela tem que dar um chute na bunda dele logooooooooooooo.
- Depois a Nati ficou chorando na cama se achando burra. Putz, ninguém merece. E ridículo ele acabar com a auto-estima da guria deste jeito.
- Rafinha pedindo desculpas ao Fernando (?) por ter 'encorajado' as 'investidas' da Nati. Pra mim foi pra ficar bem na fita com o moço chato. Isso é MAIS que motivo pra votar em alguém pra ir pro paredão.
- Selinho da Thati e do Marcos. Quero ver. Falem o que quiser, mas estou totalmente influenciada pela mídia e acho fofo SIM. Mesmo sabendo que ela pode ser homossexual, não custa viajar um pouco.
- Juliana indo conversar com a Gy, para demonstrar sua GRANDIOSIDADE, GENEROSIDADE, CAPACIDADE DE COMPREENSÃO DO SER HUMANO e outros bla bla blas. Queria resolver as coisas com a Gy. Que nojo, total caso pensado pra fazer mediazinha com a casa, e com o público. E o pior que pode funcionar aqui fora.

Prova do líder hoje. Gy líder, santa Ju no paredão.
E prova de resistência, POR FAVOR!

Ahhhhhhh eu tava passeando pelo Big Bosta Brasil e vi o link da música da Thati e do Marcos. Eu AMO Beatles, e AMEI esta versão. A quem interessar possa:
All My Loving





** Para uma iniciante, é legal ver que tenho visitas aqui, nem achava que esta estória de blog ia dar certo... agradeço quem tem a paciência de me ler. Podiam comentar também... ehehehehe
** Meu computador tá muito carroça hoje e não tive paciência de pegar fotinhos... Sorry.