Parabéns pra Thalita Penélope e afins.

Wednesday, January 30
Eles já comeram banana com chocolate (?), a Gyselle quer fazer um bolo para ela, enfim, parabéns para Thalita Penélope?
Se metade do que ando lendo for verdade, bem, não.
Ela tá em crise existencial e ameaçou botar a boca no trombone. Confessar seus pecados.
Não sei porque me lembrou "Lost" ou "Por um Fio" (filme de ontem na Globo), com esse tema de "expurgação" dos pecados.
Enfim, a ruiva tá meio surtada pelo que eu li, e quer contar para todos tudo (?) o que fez de ruim (?) na casa. E é claro, não se fala de "complô" sem dizer que havia outros membros neste complô.
Ou seja, seria ela capaz de pôr todo mundo na fogueira porque acha que é vista como a vilã do BBB? O Bial fala "boa noite" pra ela e a moça acha que o tom que ele usou foi o tom que ele usa com os vilãos. Eu achava engraçado, mas agora ela tá passando dos limites, e é bom que ela se ache novamente, ou vai perder seu lugar tanto fora quanto dentro da casa.

- Ontem o luto profundo da Santa Ju durou minutos. Ela logo ria, lépida e faceira com os amiguinhos. O Marcos que está cabisbaixo, pobrezinho. Acho que é a certeza que a estratégia dele está indo pelo ralo.

- A Blondie e o Ferchato estão no vai-não-vai de sempre. Fizeram uma aposta, ele vai provocá-la, e se conseguir beijá-la ela não bebe na festa de sábado. AHAM que ela cumpre. Ah sim, ele é o novo "despejado" da casa, foi escolhido por Marcos para tomar o lugar do Aletotó. Cama do lado do "símbolo de pureza" Juliana. Modelo de namorada perfeita pro Fernando. Quero ver a Blondie nisso tudo.

Por enquanto é só.