Alexandre eliminado com 45% dos votos!!!!

Tuesday, January 29

Eu não peguei a porcentagem das outras duas, apareceu super rápido.
update: Thati: 23% Gy: 32% ( a Gy está com uma porcentagem maior que a Thati? Me surpreendi)

Então.
Considerações:
- Impressão minha ou a Santa tava forçando o choro? Como assim aquela despedida sem sal? Achei que ela ia aproveitar e fazer mais marketing ainda, se jogar nos braços dele gritando: "Eu vou junto!!!".
- Como assim o desespero do Marcos? Hello!! Honey, você não deu o anjo pro seu amigo-do-peito-irmão-de-sangue etc etc etc. Aí chora? Ou chora porque deve achar que por ser amigo dele não estava agradando também?
- Opinião: O erro maior do Alexandre foi... Ficar com a menina boba criada por vó.

Programa:
- Destaque pra Thalita Penélope e Blondie. Só? Mas me pareceu que eles estavam forçando uma leve barra para o Aletotó ficar. Eu vi mais cenas de "amor" entre Ale e Santa hoje do que desde que eles ficaram a primeira vez.
Só que, o que eles tinham que entender é que o público não está engolindo a Santinha. Tá na cara o joguinho de "donzela" que ela tá fazendo, é latente o esforço que ela faz pra demonstrar alguma emoção. É calculada, dissimulada, falsa. Tô errada ou é a primeira vez que separam um casal? (tirando quando estão os dois no paredão, ou poucas opções, tipo no BBB5, Alan e Grazi. )


Agora vamos ver a reação dos viúvos Marcos e Santa. Eu acho que quando passar a fase de 'luto' (geralmente algumas horas), eles vão começar a fazer as contas. E os outros devem fazer a conta ainda antes. A Santa não tem ligação real com nenhuma menina que não seja a Thati. Ela vai ter que mudar o papel pra conseguir não ser votada na semana que vem. Claro, isso se ninguém achar que é complô e desistir.
Já o Marcos é o "boa praça", ainda não sei o que penso dele, não gostei do que ele fez com o anjo, pôs a imagem acima dos aliados, e falem o que quiser, mas acho que tem um limite na hora de votar.
Mas ele tem uma boa relação com quase todos, tirando Thalita e Ferchato. É claro que ela ainda pode surtar e convencer os cabeças fraca (leia-se Bianca) a votarem nele.
Não sei.
Vamos aguardar.


** Ei, tinha perdido meu contador, mas consegui recolocar, depois de muitas batalhas perdidas contra o blogger... eu sou muito lenta neste negócio.