thalita surtando

Wednesday, January 30

Acabei de ler no site oficial A Thalita Penélope contou para a Thati do pseudo-complô contra a Santa.
“Na minha cabeça, a musa do BBB8 é a Ju, e eu tinha medo que a Gy fosse com ela”
Aham.
Leia-se: "Na minha cabeça a musa do BB8 é a Ju, e tive medo de ser mal vista fazendo complô contra ela."

A Bianca tava do lado, tentou um "não foi bem assim", e explicou que na verdade foi uma exposição das intenções de voto.
Bianca também contou para Thati que foi ela que recebeu seu voto no domingo.

Momento confissão total. Momento "I'm sorry" total.
Sério, eu acho que a Thalita Penélope não tem este direito, além de ser pior pra ela. Ela está falando sobre uma coisa que aconteceu envolvendo 4 pessoas, que não tem nada a ver se ela está surtando que é a bruxa má do BBB8.

Reação da Thati?
“Vocês vão contar para a Ju, não vão? Eu estou assustada. É a primeira vez que eu participo de uma conversa que soa como um jogo, e isso me assusta”

Se elas não contarem, certeza que a Thati conta. E vão dar munição para a Santinha se fazer da vítima de jogos, perseguida, e o que é pior: Sem o homem dela.
Argh.