Rapidíssimas antes da estréia:

Tuesday, January 12

Cercado de muito mistério, o Big Brother Brasil estreia nesta terça-feira (12), na Globo. Este ano, a novidade fica por conta da participação de ex-integrantes da casa. Ao todo são três, além de um famoso personagem do Twitter (site de relacionamentos na internet). Deles, apenas dois permanecerão com os 15 já fixos na casa. Isso será feito após uma prova a ser realizada.

O Fuxico apurou que a ex-BBB Natália Casassola, do BBB8, é uma dessas quatro pessoas a entrar na décima edição.
Natália, que teria compromisso agendado no último sábado (9), na Mocidade Independente de Padre Miguel, não apareceu na agremiação carioca para a tradicional feijoada realizada na quadra, tampouco participou do último ensaio técnico no domingo (10).
Fani Pacheco, uma das sisters mais polêmicas do BBB7, por ter formado o triângulo amoroso com Alemão e Íris, também garantiu participação na nova edição do BBB. A loira está confinada desde sábado (9), assim como o ex-BBB Marcelo Dourado, brother da quarta edição.
Outra figura que entra na 'briga', para preencher as duas últimas vagas do reality show, é o internauta Hugo Gloss, que ficou famoso no Twitter com o personagem fake de Christian Pior, do Pânico na TV, da RedeTV!. Suas tiradas no site de relacionamento chamaram a atenção de famosos como Luciano Huck e até do diretor Boninho.

A reportagem entrou em contato com uma amiga de Hugo, cujo nome real é Bruno. Ela contou detalhes do misterioso internauta:
"Ele estava estudando em Barcelona (de onde 'twitava' como falso Christian Pior) e, no início do mês, veio ao Brasil. Já estava nos planos do Bruno voltar, mas esse convite da Globo o convenceu", revelou a fonte.
Os confinados já estão, desde a manhã de hoje, nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, zona oeste carioca, onde fica a casa do BBB.



Somente à noite o país vai parar para ver a estreia da 10ª edição do Big Brother Brasil, da Globo. Mas, em Casa Nova, cidade baiana, a população já se agita por conta da participação da policial militar Anamara Barreiro. A sister corre o risco de deixar a atração já no início e seguir direto para a cadeia.
Logo que soube que estaria na atração, Anamara pediu férias na corporação e deveria voltar ao trabalho em 2 de fevereiro. Ela terá um prazo de oito dias, a contar desta data, para se apresentar na 25ª Companhia da PM de Casa Nova (BA). Caso contrário, será apontada como desertora.
"Anamaria está sujeita de seis meses a dois anos de detenção", disse Luiz Augusto de Santanna, promotor de Justiça Militar da Bahia.
Caso tivesse mais de três anos na corporação, Anamaria poderia ficar mais tempo afastada.
Fonte: O Fuxico