Começou!

Tuesday, January 12

Vou começar como comecei no primeiro ano que me meti a postar BBB: falando que não vejo PPV, que minhas fontes são os blogs, sites e o programa da Globo, claro.
Não tenho muito a falar, nesse começo não dá pra tirar muitas conclusões. Eu só achei meio forçada aquela conversa da dançarina com aquela Angélica, depois da conversa inicial que todos tiveram na sala... "Ai, parecia que você queria aparecer blablabla whiskas sachet..." e a outra "Desculpa, blablabla desculpa...".
Demais pra mim.
Não gostei daquela Anamara, forçada demais, ninguém é daquele jeito.

E então veio a prova de resistência, grupos divididos em grupos de 3, com um padrinho/madrinha cada:

Sarados (Carlos, Lia e Cláudia): Dourado (BBB4).
Ligados(Ana Marcela, Michel e Anamara): Natália (BBB8).
Coloridos (Dicesar, Angélica e Sérgio): Fani (BBB7) .
Belos (Fernanda, Eliéser e Uilliam): Josiane(BBB3).
Cabeças (Elenita, Alex e Tessália): Rafael (BBB6).

O grupo que ganhar ganha imunidade, e seu padrinho/madrinha líder. Se o padrinho virar líder, indica uma madrinha. Se a madrinha virar líder, indica um padrinho.

EU AMEI²² a Nat, minha Blonde Ambition de volta no BBB. Quem acompanhou o BBB que bloguei sabe que a-do-ro ela. Aí ela pode escolher o Dourado, que o Rafael é um banana de marca maior. Mas talvez ela escolhesse ele pra lembrar do Marcão (risos).

Até agora, que eu saiba, ninguém desistiu.

EM TEMPO: acabei de me tocar que este é o BBB com mais gays e lésbicas assumidos da história do programa... ;)