And a Happy New Year!

Friday, January 2
Fogos de Ano novo na Praia de boa Viagem
Estou de volta, após longo período de férias. Sim, descobri que há vida além dos blogs.
Este fim de ano foi muito importante pra mim. Aprendi que meu passado não pode mais guiar meus passos, e que agora é hora de olhar para frente. Este é o ano de voltar à universidade (29 anos e caloura? uiii!), de curtir o namorado (simmmm finalmente Honey passou de pseudo para namorado oficial),de trabalhar e focar o futuro.
Curitiba? Continua minha cidade do coração. Vi que minhas amizades verdadeiras continuam fortes apesar da distância, mas também percebi que a vida de todo mundo seguiu. A minha também, talvez eu queira me dar conta disso agora. Volto pra lá ainda, agora quem sabe uma vez por ano, porém focando em mim, no meu futuro que por enquanto é por aqui.
Ano Novo? Regado à cerveja, praia e muito MUITO beijo na boca (e o primeiro sexo do ano, mas é claro.)
Tomara que isso seja uma prévia do resto do ano...
;)
E vamo que vamo...
=*