boa noite...

Monday, December 1
Cheguei da escola, bate aquela vontade de escrever, sei lá. Acho que estou de TPM. Aquela fase antes de se tornar psicótica, onde você se entristece e se aborrece por qualquer merda.
Ando cansada. Acho que é isso. E tem o vestibular, o listão que não saiu, enfim.

Hoje levei meus alunos para terem uma aula na praia. Sete pessoas comendo espetinho e falando inglês. Eu estava nas nuvens, é muito legal você fazer uma coisa dessas e ver o retorno dos alunos, o quanto você fez a diferença. Então cheguei na escola toda empolgada contando para os outros o meu feito e... nada. 0 de reação.  Assim, como se eu fosse uma retardada que levasse os aluninhos para passear e achasse que estava fazendo algo incrível.
Banho de água fria completo.
Sou a única que faço estas coisas malucas lá. Eu não sei, como aluna eu ia achar um saco passar o tempo todo trancada numa sala com aquela pressão de "eu tenho que falar direito porque estou na aula". Então volta e meia levo eles pra padaria, pro posto, e agora para a praia.

Os professores lá são meio estranhos mesmo. Sábado eu tava toda faceira porque um aluno tinha me trazido umas amostras de perfumes importados, porque ele trabalha numa importadora. Amo quando eles lembram de mim, quer dizer que pelo menos eu marquei um pouquinho, né?
Fui mostrar as amostras para uma professora e ela... "será que os perfumes são bons mesmo ou são aqueles fajutos?"
Argh. Veneno sentido a milhas de distância. Inveja e olho gordo ao quadrado. Bah. Odeio gente assim.

Chega de escrever... Vou ligar pro Honey e dormir.

Uma boa noite para quem veio por aqui.