a origem da astrologia...

Monday, November 24
Sim, caiu uma questão sobre a origem da astrologia. E eu errei. Eu falo de astrologia todos os dias e errei a questão.
É incrível a atmosfera numa prova de vestibular. Você corta o ar com a faca. Ninguém te olha, ninguém sorri. A sala parece uma lanchonete de fundo de quintal, um cheiro de Cheetos misturado com cheiro de chocolate. Camisas multicoloridas com nomes de cursinhos diferentes. E eu lá no meio, no auge dos meus 29 anos de idade, tentando fingir que eu estava completamente calma e relaxada, apesar de ter fumado 4 cigarros em um intervalo de meia hora.
Então você faz a prova, e quando sai, todas as respostas vem na sua cabeça como um relâmpago, agora que você já não tem a pressão. Mas é tarde. Ah sim, a astrologia origina-se da Mesopotâmia.
Muito depende disso, desta prova, para muita gente. É um mundo novo se abrindo, bem, pelo menos para mim. Preciso voltar a estudar, focar, dar um rumo na vida.
Claro que na hora da prova voê só pensa nas questões de Física que... não sabes nenhuma. Para que eu preciso de Física mesmo? Matemática? Oi? Análise Combinatória? 
Fumei uns mil gigarros e comi uns 10 Bis. Bendito Honey que me fez comprar uma caixa de Bis para a prova. Ah sim, ele foi até a porta comigo. E me pegou. E fomos almoçar juntos, eu e pseudo-sogra. Tudo muito surreal, agradavelmente surreal. Quem sou eu para questionar a mudança da Lua?
Sem estudar, minha média foi 5,2. Para cá, uma ótima nota. Quase certeza que passo.
Obrigada pelos votos de boa sorte... 
Amanhã eu visito todo mundo.
E boa noite!

PS: esqueci de dizer que esta é a minha nota da primeira fase... ainda tem a segunda!