Miojo com feijão

Saturday, November 15
Duas da manhã. E eu tô comendo miojo com feijão verde na frente do pc. Calma, nem briguei com o Honey, não deu pra gente se ver e eu estou completamente controlada (remédios fazendo efeito) e ok a respeito disso.
Aí que final de semana que vem é meu vestibular. Biologia. Não estou estudando como deveria, mas a concorrência é mega baixa. Porém vou pirar. Sempre piro nestas provas.
Então que pedi pro Honey pra me dar aquele apoio báááásico de (pseudo)namorado. O de sempre "tudo vai dar certo blablabla whiskas sachet eu te amo...". Até aí tudo bem, Honey reinterando seu amor e dizendo que vai estar ao meu lado e então...
Hoje ele me diz que a casa dele está em reforma (eu sabia já)... Limpando, na verdade, mas aquelas limpezas power com aqueles negócios que fazem barulhos insuportáveis. E que a família vai dormir fora final de semana que vem. Que pseudosogra tá tentando a casa de algum parente, mas que se não achar, vai ficar numa pousada na praia. Com ele junto, porque ela estará sozinha se ele não for.
Este final de semana em questão É o fim de semana do vestibular.

Quer apostar quanto que eu passo sozinha este vestibular?
Porque não acho nada provável que ela vá achar uma casa pra ficar tendo a oportunidade de viajar.
#$%^&%

Com essa me retiro.

Boa Noite.
(joguei pedra na cruz.)