Fim de noite...

Sunday, November 9
Domingo em casa, ruminando na frente do pc. Era para eu ter saído, mas acabou não acontecendo. foi bom, fazia tempo que não ficava assim, fazendo nada, mas ao mesmo tempo foi muito estranho dormir em casa de sábado para domingo e ficar sem ver Honey no fim de semana.
Mais ou menos, sexta feira ele veio aqui, ficamos bebendo (e outras cositas más... hehehehe) até 4 e meia da manhã (acordar quebrada por causa de excesso de sexo é deveras agradável... ), sábado Rosacruz, mas eu estava muito cansada e nem aproveitei muito. Aí vim para casa porque ele tinha uns milhões de sites para terminar para segunda feira.
Honey com problemas. Deixa eu explicar: ele tem um escritório de Web. Então eles (ele e o sócio, aquele que ficava dando conselhos desagradáveis a ele sobre mim, cuja namorada é amiga da vadia.) estavam passando por problemas, a empresa que paga fixo para eles provavelmente vai cortar isso, o que pode significar muitos problemas financeiros e sacrifícios para manter o escritório funcionando. Aí o tal sócio, numa atitude muito corajosa e altruísta resolve no meio desse furacão querer pular fora da sociedade, alegando "problemas de relacionamento" (que coincidentemente só vieram a tona agora.), citando motivos completamente irrelevantes. Isso porque são amigos. Argh. Fiquei muito irritada com isso.
Conseguiram meio que se entender, mas agora Honey já está trabalhando com a possibilidade de levar as coisas sozinho, o que para uma empresa que está começando não é nada fácil.
Vamos ver como as coisas se ajeitam.
Semana começando, tenho que tomar tenência e estudar pro vestibular.
Chega de brincar de irresponsável.