7 músicas que marcaram: (parte 1)

Sunday, November 9
Pegando carona na Lis, na Mineira, etc etc resolvi postar 7 músicas que me marcaram. Cada uma delas tem um significado especial, não necessariamente sendo minhas favoritas, mas sim desempenhando um papel na minha vida...São todas de gêneros bem diferentes!
Aqui vão as 3 primeiras:

Loreena Mckennit - The Mystics Dream
Foi minha incursão ao paganismo e ao ocultismo. Lembra-me os rituais pagãos que fazia parte, foi a partir dela que descobri esta fabulosa cantora que é a Loreena, enfim... Essa música pra mim tem a alma do misticismo.

Loreena Mckennit -...

Can't Take my eyes off You - Laurynn Hill
Eu tenho um grande amigo, que eu inclusive chamo de irmão... Hoje ele está em Londres e eu morro de saudades. Essa música é nossa música.

Can't Take My Eyes...

Extromodos - Um ComTato
 Extromodos era uma banda de Curitiba que tocava em uma casa que eu ia toda semana, com todos os meus amigos. O vocalista morreu tragicamente em um acidente com a van em que os integrantes estavam, voltando de um show. Ela me lembra uma época ótima, em que éramos um grande grupo que se gostava e se divertia muito...

Extromodos - Um Co...

Continuo depois...

=*