Mundo Surreal. (2)

Wednesday, October 29
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Estou fumando o charuto da vitória. Honey está extremamente injuriado com a vadia. O fato foi o seguinte. Eles estavam conversando no msn. Aí ela ficou forçando a barra pra entrar no assunto "Naty", só pra poder dizer que sabia que eu não gostava dela (como é esperta!). E contou uma estória que não convenceu nem um pouquinho, tipo "eu sabia que ela não gostava de mim desde o dia da festa na casa dela, quando a gente estava na Rosa-Cruz" - tá, e porque veio pra minha casa se sabia? - depois disse que na hora que ela foi embora da festa, eu não queria deixar ela ir sozinha (ela mora perto, mas eu recebi educação da minha mãe e não ia deixar uma menina sair sozinha andando 6 da manhã.) e teria dito algo assim "apesar do que sinto em relação a você, nunca a deixaria sair sozinha daqui." MENTIRA DESLAVADA. Que ódio da vagabunda.
Aí para completar ela ficou tirando piadinhas... Porque ela compraria uns convites para uma festa do Rotary Club com o Honey. Então disse algo assim:
"Vou deixar o dinheiro na sua portaria, porque se eu pegar os convites com você a Naty pode não gostar..."
Aí ele respondeu:
"Não, nem deixe na portaria, nem compre de mim, compre de outra pessoa, porque a Naty pode ESTAR LÁ EM CASA."
Touché!!
Então vadia Lu simplesmente cavou a própria cova. Próprio Honey disse que eu podia chamar ela de bitch. Eu tenho pra mim que ela deve ter dito coisas a mais que ele não queira me contar, para que eu não jogue a rapariga dentro do canal. Tudo bem. 
A gente não vai para casa dela, o mundo voltou ao normal e ela finalmente deixará de assombrar minha vida. Tem homem suficiente por aí, já tô sabendo que ela tá de papinho com dois lá da Rosa-Cruz.
Noite bonita, não?