Midnight Bottle - Colbie Caillat

Saturday, October 4


Midnight Bottle
Colbie Caillat


Midnight bottle take me come with you my memories
A garrafa da meia-noite leva comigo as minhas
memórias

And everything come back to me
E tudo volta para mim

Midnight bottle make it real what feels like make believe
A garrafa da meia-noite faz real o que se sente,
como fingir

So I can see a little more clearly
Então posso ver um pouco mais claramente


Every single move you make kissing me so carefully

Como cada único movimento que você faz para me beijar

On the corners of my dreaming eyes
Tão cuidadosamente, nos cantos dos meus olhos
sonhadores


I've got a midnight bottle gonna drink it down
Eu tenho uma garrafa da meia-noite, vou bebê-la

A one way ticket takes me to the times we had before
Um único bilhete me leva ao tempo que tínhamos antes

When everything felt so right
Quando tudo parecia tão certo

If only for tonight
Se apenas por essa noite

A midnight bottle gonna ease my pain
Eu tivesse conseguido uma garrafa da meia-noite
Para aliviar a minha dor

From all these feelings driving me insane
De todos esses sentimentos que estão me deixando
insana

When I think of you, Everything's all right
Quando estou com você e está tudo bem

If only for tonight
Se apenas por esta noite...

Got a midnight bottle drifting off into the candlelight
Tivesse uma garrafa da meia-noite sendo levada pela
corrente

Where I can find you in your time
Fora da luz da vela, onde posso achá-la em seu tempo

A midnight bottle I forgot how good it felt to be in a dream
Uma garrafa da meia-noite, eu esqueci como é bom
sentir-se em um sonho

Just like you had me
Exatamente como você me tinha

Cuz lately I've been stumbling feels like I'm recovering
Porque ultimamente eu tenho estado tropeçando
Parece que estou me recuperando

But I think it's only for tonight
Mas eu acho que é só por esta noite

(chorus)

Midnight bottle, take the time away
Forever we are...
Garrafa da meia-noite, leva o tempo para longe
Para sempre seremos...