em tempo:

Saturday, October 4
- Obrigada Deuses pela existência do café na minha vida. Se não fosse por ele eu estaria dormindo enquanto dava aula.
- Sim, ele ligou ontem ainda. Lógico que ficou a noite toda no posto. Previsível ao extremo, mas tudo bem. ele consegue me convencer com algumas frases legais. Carência sux.
- Ápice dos ápices: a vadia que tava dando em cima dele... aquelaaa... Decidiu que se interessa pela Rosa-Cruz. Eu sou Rosa-Cruz, não contei? Ele também. Conheci por causa dele, mas juro que vou pelas minhas próprias convicções. Ah sim, não danço nua em rituais macabros e nem sacrifico criancinhas. Aí a moça resolve dizer que quer conhecer a Rosa-Cruz. Porque ele só fala disso. Ele já me contou assim:
- Olha, estou te contando agora para você se preparar...
Ele sabe a doida que tá do lado dele.
Vou me comportar, se ela se comportar. Honey disse que ia por limites nela, que não quer ela dando em cima dele e tal. Espero mesmo que ele ponha limites, senão ponho eu. Ou ele que fique com ela, porque eu aguento tudo, menos vadia no meu caminho. Já não basta todos os problemas que a gente tem.

Não sei se apareço de novo... Lual hoje, amanhã me recuperar psicologicamente e fisicamente da quantidade de álcool que irei ingerir .

=*