Ego ferido

Thursday, September 11
Vou tentar reproduzir uma conversa que tive ontem no msn.

- Oi amor da minha vida!
- Oie...
- Como você está?
- Triste!
- Porque?
- Porque eu não consigo me apaixonar por ninguém!
- Você não gostou de mim?
- Não tem nada a ver com você.. Isso acontece desde muito tempo antes de eu te conhecer.
- Você acha que não poderia se apaixonar por mim?
- Não sei se poderia...
- E se eu te pedisse em namoro?
- Você estava pensando nisso?
- Sim...
- :/

Não tinha muito o que responder, eis que ele emenda:

- Devo ter te comido muito mal para você não ter se apaixonado por mim.

INAAAACREEEEEEEDIIIIIITÁAAAAAAAAAAAAAAAAAVVELLLLLLLL!

- Porque você não vai se foder? Seu merda, idiota, babaca?!
- Ai, estou brincando.. foi pra descontrair.
- SIM... VOCÊ TEM MUITO O QUE APRENDER AINDA MEU FILHO!
- Calma, olha como você é...
- !@#$#$

>>>> Ferramentas > Opções > Excluir contato?
Sim.
>>>> Deseja bloquear também?
Sim.

----

Ele diz ser todo diferente porque é do interior. Do norte do País. Um rapaz de 20 anos. Não é a idade não. É a mentalidade idiota masculina que não admite que a mulher não se apaixone após um relacionamento mais íntimo. Homem pode, transar e apagar o telefone no dia seguinte, não ligar ou fazer de conta que nada aconteceu. That's over. Mulher não... Mulher tem que ficar completamente apaixonada, correr atrás, fazer poesias, combinações de nomes para os futuros filhos... Nãooo! Você foi riscado da minha agenda pela sua total arrogância desde o momento que você foi embora da minha casa. E também, o sexo nem foi tão bom assim...

É duro ser sincera. Não adianta ter um instrumento de trabalho avantajado se você não sabe usá-lo corretamente!