Amo/Odeio

Monday, September 29
Tô entediada, meio mal humorada, então resolvi roubar a idéia da Vanessa lá no blog dela.
Ah sim, e ela sumiu e me abandonou de vez.

AMO: praia, água de coco, cerveja gelada na praia, peixe-boi, ele, meus irmãos, taco do La Taqueria, Profiterole do Au-Au, lua cheia, cigarro, sexo, cigarro depois do sexo, nutella, sorriso dos meus alunos, dormir até tarde, abraço, Curitiba, escrever quando estou inspirada, quando alguém que eu amo me liga, ler, mar azul, Pontal de Maracaípe, feirinha do Largo, mordida, violão, beatles, meu MP4, ouvir meu MP4 indo trabalhar, levar meus alunos pra ter aula na padaria, cheiro de roupa nova, ver minhas gatas brincando, falar no meu celular, filme+pipoca, beijo na boca, sentar no posto e jogar conversa fora, abraço apertado, tequila, comer espetinho na beira da praia, receber elogios de alunos, Pearl Jam, Oasis, BBB, conhecer gente, rock'n'roll, acordar do lado de quem eu amo, Coca-Cola, café bem forte de manhã, One Tree Hill, receber mensagem, cantar, dançar junto, dançar separado, falar no msn, All Star, meus amigos, natal em Curitiba, usar salto, usar bota de cano alto.

ODEIO: não ter meu apartamento, não ter um quarto só pra mim, trabalhar no sábado, pagode, brega, praia lotada, assaltos, MP4 sem bateria, perder moedas, Recife quando chove demais, e quando tá quente demais, meninas oferecidas, brigar sábado a noite, ver gatos na rua passando fome, flanelinhas, corrigir prova, preparar aula sem vontade, medo de andar nas ruas da cidade, tubarão em Boa Viagem, ostra, pegar ônibus aqui, andar sem maquiagem, chorar, traumas, não poder comprar nada na praia porque eles aumentam o preço por causa do meu sotaque, acordar de ressaca e ir trabalhar, insônia na hora errada, sono na hora errada, maconha, feijão temperado com verduras, pimentão, peixe, cheiro de peixe na praia, gente que joga lixo na praia.

Acho que tem mais dos dois... mas não consigo pensar.


=*