Ai ai...

Monday, September 8
Ôôooo feriado prolongado (em Curitiba foi a comemoração da padroeira da cidade) mais delícia este. Pudera eu contar em ricos detalhes tudo o que aconteceu de sexta-feira para cá.

Aproveitei a folga e fiz uma pesquisa de campo com três homens. Resultado? Nenhum homem vai te satisfazer completamente. Isto é fato! Ou ele tem o poder, ou ele tem a pegada ou ele tem a malandragem. Ou a malandragem e o poder, ou o poder e a pegada ou a pegada e malandragem... e assim vai, não necessariamente na mesma ordem. Caspita!

Terei que continuar com os estudos no decorrer do ano...

Outros assuntos
As vezes fico perguntando se você deve chegar para alguém justamente naquele momento e dizer: "Calma.." ou então lixar a unha enquanto observa que os cantos da sua parede perto da cortina estão com teia de aranha. Não é bacana magoar as pessoas e nem sempre é bom soltar um: "Meu filho, deixa o trabalho sujo com a tia, vai?".

Não é legal... nem comentar sobre isso. Mas só sei que, para mim, hoje em dia, um bom companheiro é um quesito muito mais que essencial. Quando os "feelings" não batem, não tem jeito. O cara pode ser lindo, perfeito, olhos verdes, simpático.. mas, poxa... homem que acha que estamos na idade da pedra?!

A entrega tem que ser mútua, total.. conjunta... na mesma batida, emoção, coordenação. Bem, hoje estou em off, ainda com restícios do feriado.

Visita surpresa
Não estou acostumada com comentários aqui no blog né? Eu saio disparando o link do blog para as pessoas que eu acho que devam ler. Ou quando a direta não foi suficiente... enfim, me deparei com o Maurizio. Que surpresa, um comentário positivo sobre assuntos tão banais e ingênuos. Fiquei até fã do seu blog calientíssimo: http://meusinstantesemeusmomentos.blogspot.com/. Cuidado, o conteúdo é para maiores de 18 anos!

Para quem não sabe sábado foi o dia do sexo: 6/9! Obrigada Henrique por me lembrar!

Um grande beijo e uma semana óoootima!