Vamos conversar? (2)

Monday, March 24
Aí eu entro e vejo 10 pessoas online. Fico na obrigação de dar alguma coisa de novo para estas pessoas, alguma notícia, mas o que?
Que os dois finalistas estao sobrevivendo a estes últimos dias? Que é um tal de da cama pra sala, da sala pra academia, da academia pra cozinha? Que de vez em quando eles conversam, mas que
as vezes nem se cruzam?

Tá. Eu gosto do Rafinha. Não queria gostar, porque ele tem umas características que eu a-bo-mi-no, estilo homofobia, hipocrisia... Ah, mas ninguém é perfeito, né? ;)
Mas eu nao posso negar que ele me rendeu boas risadas. Que ele é até sincero. Que ele defendeu posições ali dentro. Achei legal ele não indicar o Marcos, logo que deu a confusão de "Rafinha não indica a Gy porque ela deu um carro pra ele.". Ele foi lá, se indignou com a suspeita, inclusive. Manteve o jogo, a coerência, e falava abertamente que tava ali pelo milhão sim e acabou-se.
Na verdade torcida pra ele por não admitir e acreditar que uma Gyselle possa vencer este programa. Eu não consigo, passei 3 meses tentando e não achei nada. Não é má pessoa. Mas eu também sou coerente com meus conceitos de vencedor de BBB, e ela não se encaixa nele. Me desculpe quem não gostar, mas é opinião pessoal... concordo com a Ana Maria: Ela não fez nada MESMO.
Mas eu não vou ficar aqui metendo o pau na moça, até porque já fiz isso na minha revolta de ontem.

Termino meu post com a foto da pessoa que, das duas que estao lá para mim tem mais carisma, mostrou uma personalidade mais interessante, viveu o jogo com mais intensidade e conviveu melhor com as pessoas da casa:



Vamos votar pra ele ganhar o milhão? ;)

Enquete UOL:

Quem merece ganhar o prêmio de R$ 1 milhão?


(44,02%)

(55,98%)


Ah. Vou falar de novo que este blog é de diversão. Não concordo nem um pouco com o quebra pau que tá rolando por esta netBBB. Se alguém quiser me xingar, baby, a vontade. Vou dar é muita risada.


=*

** Todo mundo já desistiu de comentar BBB? Tá todo mundo tão quieto... Belinha, B., Malvadah, Cris... Saudades!