POST HOMENAGEM

Monday, March 24

E então um dia eu quebrei o dedo do pé. Fui obrigada a ficar uma semana de molho na cama, mergulhada no tédio. Acompanhava blogs sobre BBB desde o BBB7, e meu favorito sem sombra de dúvida sempre foi o Na Boca da Matilde (era assim na época). Em casa, sem ter o que fazer, me dispus a criar meu blog de BBB. Era para ser um passatempo. Até porque, eu não entendo NADA de blogs.
Criei e fui, com a maior cara de pau que Deus me deu, nos blogs que eu lia divulgando meu espaço. Passou um dia e eu não recebi resposta, e eu estava quase desistindo quando, ao acessar o Na Boca de Matildes, lá está! Considerações Finais! Linkado!
Eu não podia desistir mais. E a coisa foi crescendo, e cá estamos nós. Conheci pessoas especiais. Aprendi coisas novas. E Lana, nada disso teria sido possível se você não tivesse dado uma chance pra esta blogueira "desconhecida".
Não conheço você, mas eu já posso citar esta característica, de pessoa lúcida, sincera. E que está pronta a dar uma chance às pessoas.
Mesmo nossos caminhos em relação a blogagem tendo tomados rumos distintos, torcidas opostas, saiba que eu admiro muito seu modo de relatar os acontecimentos, de mostrar suas opiniões e defendê-las. Este meu pedacinho aqui foi pra frente porque eu vi que alguém acreditou em mim. Quisera todo mundo encarasse isso aqui como um espaço democrático e principalmente de diversão.

Salve Lana!
Obrigada!

** Queria também fazer um agradecimento especial aos comentaristas que ficaram fiéis a este humilde espaço, a sua paciência, bom humor, colaboração... Adorei ter conhecido vocês!! Depois faço um post especial aos outros dois blogueiros que me ajudaram e que sem eles, isso aqui nao teria sido metade do que foi.