Prova de resistência do carrão

Thursday, March 20


Simples prova de resistência: no carrão tem 4 pares de mãos desenhadas, e cada participante escolheu colocar as mãos sobre um deles. Quem tirar a mão por último é o líder, ganha imunidade e ainda o carro.

E agora? Rafinha sai com 3 carros do programa? Ou nossa querida Natália vai conseguir resistir bravamente até derrubar os outros três concorrentes? A Gyselle eu sei que está mais que motivada, pois ela se excluiu da casa, não fez amizades com ninguém, não é simpática com ninguém e portanto pode ser votada. Rafinha, vai tentar muito sim, mas pelo milhão, não pelo carro. O Marcos dessa vez é o favorito: ele é bom em provas de resistência e tem tudo para levar essa.

Surpresa: os brothers acham que esse é a última prova do líder. Mas terá uma outra prova surpresa no sábado. Ouvi dizer que Ana Maria Braga entregou o ouro... Será? No site oficial, a surpresa é tida como certa.

Agora vamos curtir um pouco esse BBB. Estava muito água-com-açúcar, cheio de mordomias, visitinhas, passeios fora da casa... Pelo menos uma prova de resistência para fazê-los sofrer um pouco. Espero que no próximo BBB as visitas, passeios, e o contato com Ana Maria Braga ou qualquer outra pessoa além do Bial, sejam terminantemente proibidas.

Beijos!

Update depois de 10 horas de prova:



Gyselle não aguenta o cansaço e o frio, e às 4:30h da manhã desiste da prova. Ela já demonstrava sinais de cansaço a algum tempo, balançando a cabeça e curvando o corpo a cada momento. Ao sair, vai direto para a cama, para o conforto do edredon que está acostumada nesta edição, e dorme.

Rafinha não está cansado, mas mesmo assim desiste às 7:00h da manhã. Antes de ir descansar, ele ainda partiu para a cozinha para fazer uma limpeza. Parece que o que lhe fez desistir foi um inchaço nas mãos. Natália ainda tentou ajudá-lo antes que ele desistisse, dando dicas de posição, mas não foi o suficiente.



Marcos e Natália seguem firmes na prova. Eles tentam se animar, mas Marcos apresenta sinais de cansaço e sede. Natália está descalça, para aguentar melhor ficar em pé. O sol já está forte sobre ambos.

Quanto tempo mais eles aguentarão? Vamos acompanhar!

Beijos,