Thursday, March 20

Da Redação

Os BBBs receberam mais visitas ilustres na tarde desta quinta (20). O jogador de futebol Junior e o ator Eri Johson estiveram na casa do reality-show.

Os convidados desafiaram Rafinha e Marcos em um partida de futvôlei. Se os "brothers" ganhassem, teriam direito a um churrasco e a um almoço especial. Os confinados, no entanto, não tinham muita intimidade com o esporte --Rafinha nunca havia jogado futvôlei-- e não tiveram muitas chances para vencer a experiente dupla, que várias vezes facilitou o jogo.

Entre uma jogada e outra, Eri Johson aproveitava para jogar charme para Gyselle e Natália, que torciam pelos "brothers" sem muita animação. No final da visita, Eri Johson e Junior foram parar na piscina com todos os "brothers". O ator pegou Gyselle no colo e a jogo dentro da água.

Ao se despedir, Eri Jonhson decidiu presentear Gyselle com sua camiseta e ainda fez mais uma brincadeira: "Quando você sair, você me devolve". A cajuína só riu. Marcos também ganhou um presente. Junir lhe deu uma camiseta do Flamengo.