POST AGRADECIMENTO

Tuesday, March 25
Queria aproveitar este clima de despedida para fazer um agradecimento a algumas pessoas, sem elas este blog nao seria o que é... Acho que eu não consegueria levar isso aqui sozinha com tanta informação rolando... A gente trabalha, tem obrigações, e o blog acaba sendo uma obrigação que as vezes não temos tempo de cumprir.

Vanessa: Amiga, foi o que nos reuniu, não é? Depois de um tempo afastadas, quem diria que o BBB nos faria voltar às velhas fofocas, à cumplicidade de sempre? Mas foi um tempo útil, em que pensamos, vivemos, percebemos nossas faltas e crescemos. Pode ser que passe um longo tempo até nos reencontrarmos, mas nunca nos separamos em coração.
E você foi primordial pra isso aqui, desde o layout mais ousado, ao contador de pessoas online ("Vannnn eu não sei colocar o contador!!"), aos videos e às suas opiniões da boa escritora que você sempre foi. Obrigada! E vamos continuar com o blog!

Miss Bono: A gente nem chegou a conversar muito, não é? Mas chegou, ajudou, (me ensinou a postar videos) e encantou, mesmo com suas opiniões fortes. Obrigada por esta contribuição tao bem vinda!!

Dr. Beco: Chegou num momento que, se não fosse por ele, o blog ficaria bem parado no feriado. Fora suas colocações tão cheias de humor e ao mesmo tempo justificadas, seu perfeccionismo, seu senso de responsabilidade. Comentarista fiel, blogueiro por alguns dias e ainda assim conseguiu arrasar com seus textos!! Quisera eu escrever assim!

Comentaristas: Belinha, Cris, Indignada, Nameless, Cacau... Fora as meninas dos outros blogs, como Paps, lugirão, Cíntia, Nessa... E aos que vinham, deixavam um alô de vez em quando. Sem vocês, eu já teria desistido, sério. Vocês não tem idéia de como é legal vir aqui e ver um elogio no halos, uma opiniao interessante, uma contribuição... Foi um presente. Este blog é de vocês. E eu espero que continuem vindo, dando sugestões ou mesmo vir pra mandar um beijo...

A vocês o meu:

MUITO OBRIGADA!

=*