Meus favoritos:

Tuesday, March 25
Partipante favorita: Blondie

Participante odiado: Marcelo (apesar de eu viver numa espécie de Matrix onde ele insiste em permanecer na minha TV.)

Momento favorito: Alguns... Prova do Toco, com Thalita sofrendo abertamente; conversas picantes no quarto rosa; Briga Blondie - Psico, com minha loira mantendo uma posição; eliminação do Psico; Gy dando o anjo pro Rafinha na primeira semana... Se eu lembrar posto mais.

Pior momento: Briga Thati - Psico. Ele foi desnecessariamente cruel; briga Thalita - Ferchato - Psico, ela foi baixa demais; revelações em conta-gota do Psico "Eu sou gay."

Momento sem noção: Monstro onde Blondie e Marcão foram os guardas na porta do líder, aquilo foi quase com requintes de crueldade.

Novidade legal: Xepa. Achei o máximo a "decoração", e a idéia de alguns participantes serem obrigados a comerem coisas mais simples. Aula de humildade TO-TAL.

Emocionante: Saída do Marcão, com a minha loira arrancando o colar e dando pra ele.

Momento "não acredito.": Gyselle voltar a falar com o Psico depois de tudo que ouviu.


Podem dar sua contribuição...
Quando eu lembrar de mais coisas, eu faço um update!

=*