Dia-a-dia: domingo de páscoa no BBB.

Sunday, March 23
No dia de hoje, Rafinha e Natália conversam e se distraem com diferentes tópicos... Estão como gato e rato, a Natália pegando no pé dele em tudo, mas sempre com muito bom humor.

Rafinha tira o boné e mostra o cabelo para a Natália, que diz: seu cabelo está uma palha de milho! Parece um espantalho! Rafinha finge estar sério e conversa olhando para uma câmera como se falasse culpando a produção: Olha isso! Preciso de um corte!

Mais tarde, sentindo saudades do Marcos, ambos no quarto Xocante conversam e Rafinha diz que não tem nenhuma foto do brother. Natália imediatamente avisa que a foto do mural em que estão Rafinha e Marcos é dela. Rafinha diz que vai só olhar, e Natália fica preocupada que ele lhe tome a foto e insiste: Nem adianta! Essa foto era do Marcos e ele me deu de presente! Vou colocar num porta retratos lá na minha casa em Passo Fundo!


Gyselle está sem muita conversa. Vai tomar um banho com seu super maiô. A sister decide que ainda não é hoje o dia de lavar a cabeleira, que não vê xampu desde quinta-feira, e ajeita a touca na cabeça.



Na hora do almoço, uma surpresa! Chegou o presente dado pelo ator Eri Johnson e pelo ex-jogador Júnior, um churrasco com direito a picanha que fez Natália ficar com água na boca!

A todos os visitantes, uma feliz páscoa! E hoje, não percam mais uma eliminação!

Beijos,