Considerando...

Sunday, March 23


Alguém reparou que a Gyselle quase saiu? Eu fiquei muito feliz... porque pelo menos o jogo não está tão ganho assim. Pelo menos as pessoas perceberam que a Gy não faz a minima questão de ser educada e respeitar as pessoas com quem convive. Ela merece ganhar o BBB? Gostaria que os fãs dela contassem o porque adoram tanto ela.

Minha familia fala que não adianta, que Gyselle é a vencedora do reality show, que vai ganhar todo mundo de lavada, que no paredão triplo que ela estava com o Marcelo e Juliana havia levado apenas 3% dos votos, etc.

Eu não teria tanta certeza disso... As enquetes apontavam a saída do marcos com mais de 60% dos votos... Bem, não foi isso que vi. O que vi foi a eliminação do marcos, mas com apenas 54% dos votos.

Se Gyselle ficar, a madrugada de domingo para segunda, todo o dia de segunda e o dia inteirinho de terça feira será um marasmo completo. Isso porque a Gyselle não move uma palha, não fala nada e quando fala, dá patadas. Isto significa que ela não falará com o Rafinha e não restará outra opção ao músico senão permanecer calado. E teremos um filme mudo.

Se ela ficar (ou pior, se ela ganhar o programa), durante o próximo Big Brother Brasil teremos participantes que irão querer imitá-la. Isto significa que será um BBB de mudos.

Nós não sabemos direito quem é Gyselle. Se ela não conseguiu mostrar conteúdo nenhum em mais de 70 dias, não será agora que ela irá mostrar. Não há motivo para gostar dela: Ela simplesmente é uma incógnita. A única coisa que sabemos é que ela já ganhou 2 reality shows na frança, não mora no nordeste como muitos dizem, namora um modelo francês de ponta e é curta e grossa com os outros, fingindo que não sabe falar direito. Oras, como você quer dar R$1 milhão para uma pessoa que você nem conhece?

Se você souber de mais motivos, poste nos comentários e terei o prazer de ler. Aliás, não andei vendo as enquetes, mas não se intimidem com elas. Lembrem-se que na enquete só se pode votar uma única vez. No site do BBB e por telefone e SMS pode-se votar quantas vezes quiser.